Five.

1.1K 98 10
                                    

  

      Macau respirou fundo, tentando se acalmar. Ele estava na casa de Luna novamente, esperando a garota para sair. Dava para ouvir mãe e filha discutindo no andar de cima, mas Macau nem se importava, estava sendo amedrontado pelo pai dela, que estava com um olhar mortal. Enquanto os irmãos da garota estavam aprontando algo na cozinha.

        ─ Eu gosto de você, Macau ─ O homem começou a falar, cruzando os braços ─ Mas se Luna parecer minimamente triste após esse encontro, pode esquecer dessa amizade ou qualquer futuro namoro.

        ─ Deixa de ser bocó, pai ─ Uma voz grossa se fez presente e então o irmão mais velho de Luna apareceu na sala, com uma bandeija cheia de sanduíches ─ O que vocês vão fazer hoje, cunhado? ─ Colocou a bandeija sobre a mesa de centro e se sentou, olhando para Macau.

         ─ Ah, vou levar ela para jantar e depois iremos ao cinema ─ Abriu um grande sorriso ─ Pretendo fazer algo mais grandioso no pedido de namoro.

        ─ Ja ta pensando nisso? Que homem ansioso, com 1 ano ja vamos estar casados? ─ Luna disse enquanto descia as escadas, junto de sua mãe.

        ─ Quem ta falando de casamento é você ─ Ele se levantou rapidamente, indo em direção a garota, logo estavam envolvidos em um forte abraço.

         ─ Aiai, vão logo antes que Jay surte ─ A mãe de Luna disse rindo, ao ver a carranca no rosto do marido.

        ─ Papai é um exagerado ─ A garota suspirou, se afastando de Macau para a mais velha arrumar seus cabelos. Não demorou para os mais novos de família pularem no garoto, pedindo para que ele ficasse mais um pouco.

          ─ Bom, o resto da família parece aprovar.

        

          Finalmente estavam no restaurante, Macau escolheu o lugar que Tankhun comandava, porque apesar de parecer meio louco, o homem era um grande chefe. Era algo simples, porém bem decorado, que passava uma sensação de conforto.

           ─ Tudo parece delicioso ─ Luna comentou, tentando escolher seu prato ─ O que você vai escolher?

          ─ Acho que um macarrão simples ─ Respondeu simples, ainda olhando o cardápio ─ Se for mesmo Tankhun la dentro, sei que vai ser uma delícia.

          ─ Será que toda sua família é talentosa? ─ Ela sorriu e então o garoto a olhou meio confuso ─ Vai dizer que não, Macau? Seu irmão é um fotógrafo incrível e nem trabalha com isso, Khun é o chefe desse puta restaurante, Kinn começou uma empresa e agora é rico sem apoio algum do pai dele, Kim tem uma voz do caralho e tem um futuro incrível por ai ─ Disse, então Macau soltou um suspiro baixinho, parecendo triste ─ E você...dança tão bem que me da inveja, tenho certeza que se continuar assim, vai se tornar o maior dançarino do mundo, Cacau!! ─ Logo o sorriso brilhante do garoto voltou.

            ─ Eu queria que isso acontecesse, mas você existe e me deixa em segundo lugar ─ Ambos riram e a garota revirou os olhos por um momento ─ Imagina nós ficando famosos? Seríamos o maior casal, todos iriam nós shippar.

            ─ Acho fofo como você pensa no futuro ─ Ela abaixou a cabeça, pensativa ─ Mas papai quer que eu siga igual o Jack, então...

           ─ Tomar conta da empresa? ─ Perguntou e ela assentiu lentamente, agora meio entristecida ─ O que sua mãe acha?

         ─ Ela disse que-

         ─ Desculpe a demora e por interromper a conversa ─ O garçom disse calmamente ─ Ja sabem o que pedir?

In Love : KimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora