Three.

1.3K 123 36
                                    

Na visão de Porchay, Kimhan sempre foi meio babaca, o cara quieto do trio, que ignorava praticamente todos e só se importava em beijar boca aleatórias por ai. Tudo bem que o julgamento foi todo pelas histórias que Porsche contava após uma noite de bebedeira. Mas passando esse pequeno tempo com o mais velho, percebeu que ele é muito mais do que um babaca fechado...

Chay iria passar o dia com seu irmão, mas não deixou de pensar em Kim, Porchay meio que tinha "roubado" um dos ajudantes dele, então decidiu que deveria ir ajudar na mudança também. Assim que Porsche chegou, pronto parar passar o dia deitado, vendo série, Porchay o puxou para o outro lado do corredor, batendo na porta tão bem conhecida.

─ O que está fazendo? A gente tem que assistir Wandinha ─ O mais velho falou rápido, parecendo confuso.

─ Vamos ajudar o Kim! Quero ser um bom vizinho.

Antes que Porsche pudesse reclamar, a porta foi aberta, revelando Kinn, que provavelmente estava ali para ajudar também.

─ Ah, pensei que iriam passar o dia juntos ─ O homem disse, se encostando no batente da porta ─ O que fazem aqui?

─ Eu achei que seria bom mais alguma ajuda ─ Porchay abriu um grande sorriso, fazendo seu cunhado sorrir de volta.

─ Se queria se livrar de Porsche, era só me dizer, eu fazia ele ficar aqui ─ Kinn riu alto, após levar um tapa de seu namorado, que murmurava alguns palavrões.

─ Não é isso! ─ Chay riu também ─ Realmente quero ajudar Kim...e onde ele ta?

─ Ah, ele, Pete e Vegas foram comprar mais coisas para a gatinha dele, sabe como Vegas é quando se trata de gatos ─ Enfim os irmãos entraram no ap, seguindo Kinn até a cozinha. Não demorou para Porsche se grudar ao mais velho como um bichinho carente ─ E o Mac-

Antes que Kinn pudesse terminar sua fala, Macau veio correndo do quarto, com a pequena Charlotte em mãos, chamando por Porchay.

─ Amigo, você ta aqui, viu a gatinha do Kim? Ela é bem mais carinhosa que o Grey ─ Macau levantou o animal, mostrando para Chay, sem saber que ele ja a conhecia.

─ Olá, Charlotte ─ Ele a tirou das mãos do amigo, acariciando os pelos com cuidado, assim como da ultima vez ─ Ja estava com saudades de você, pequena.

─ Hum? Você ja viu ela antes? É a primeira vez que vejo essa gata ─ Porsche perguntou, enquanto mexia nos armários, atrás de alguma guloseima.

─ Kim a adotou literalmente ontem ─ Kinn estava debruçado sobre o balcão, ignorando o que seu namorado fazia.

─ Bem, eu acabei me encontrando com ele no elevador, ele tinha acabado de pegar ela ─ Chay sorriu amarelo, ainda fazendo carinha na gatinha.

Macau nem prestava atenção mais, estava concentrado em seu celular desde que recebeu uma notificação. Por curiosidade, Porchay ficou ao lado do amigo, tentando ler o nome do contato com quem ele conversava. "Luna🌙" era o nome escrito, Chay não pode deixar de rir, em um dia, Macau conseguiu ficar extremamente próximo do garota, logo ele que mal conversava com "estranhos".

─ Ei, me passa o número da Lu, agora ─ Disse, atraindo o olhar do outro.

─ Lu? ─ Porchay apenas acenou com a cabeça ─ Ok... ─ Macau resmungou um pouco mais e andou em direção ao sofá, deitando ali. Não demorou para o celular de Chay apitar, indicando que o outro fez o que foi pedido.

O garoto finalmente deixou a gata no chão, pegando seu celular do bolso. Logo ele adicionou Luna em seus contatos e enviou uma mensagem para ela, deixando claro quem ele era.

In Love : KimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora