Término.

1.9K 140 8
                                    

    

    Sua visão estava embaçada por conta das diversas lágrimas que caiam, Porchay soluçava, apertando o peito com força, dando passos para trás, quanto mais seu namorado se aproximava.

       ─ Eu confiei tanto em você, aguentei tudo, tudo, por você ─ A falta de ar estava se fazendo presente, Porchay sentia seu corpo pesar, como se estivesse sendo puxado para baixo.

       ─ Amor, me perdoa, eu...

     Porchay apenas se afastou e saiu do apartamento, deixando seu agora ex e a garota com quem ele estava. Ouvir o "amor" sair daqueles lábios lhe deu ânsia, ele não iria ficar ali e ouvir mais desculpas. Planejava entrar no elevador, se sentar no canto e chorar, até chegar  no térreo, mas infelizmente o porta estava com aviso de manutenção. Sem enrolação ele correu descer as escadas
           
        Enquanto descia, se lembrava de todas as discussões que tiveram naquela semana, o que faz o casal se evitar. Ele havia ido até la para se resolver com o namorado, não queria continuar aquela briga, mas só ele estava pensando nisso. Quando chegou, encontrou o garoto aos beijos com uma pessoa qualquer. Seu mundo simplesmente desabou, nem percebeu quando começou a chorar, parecendo um garotinho indefeso, patético.

      Ele sentia o gosto amargo em sua boca, só de lembrar, lembrar de quão humilhante foi aquilo. Seu peito ja não doía tanto, só sentia um incômodo la no fundo, a raiva o consumindo aos poucos. Ja não se sentia triste, só queria ir embora o mais rápido possível, mordendo o lábio com força, descontando aquele sentimento. Chay lutou tanto, ouviu todas as críticas, perdoo todas as brigas, pra que? Pra ser traído no final. Ele desperdiçou dois anos de seu vida ao lado de um idiota.

          Nunca mais se permitiria passar por aquilo novamente.





───────

  É pequeno pq ainda não é o início da história, novamente, me desculpem qualquer erro, estava bem animada pra postar

  Espero que vocês gostem🖤

N.

In Love : KimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora