Nova tripulante!💮✨

984 66 9
                                    

_ Acordo primeiro e vejo Zoro ao meu lado dormindo, como pôde ser lindo até dormindo? Olho para o relógio na parede e vejo que já era 9 horas, precisava levantar logo pois eu estava morrendo de fome porém Zoro me agarrou pela cintura me impedindo de levantar.

S/n- Zoro eu quero comer!

Zoro- Espera mais um pouco...

S/n- Zoro... Você precisa organizar suas coisas para ir...

Zoro- Não me diga que eu irei!

_ Ele me vira para encara-lo.

Zoro- Nós iremos!

S/n- Seu capitão...

Zoro- Deixa disto! Você já faz parte do bando, tenho certeza que o Luffy concorda.

S/n- ....

Zoro- Ei, olha pra mim.

S/n- Hm?

Zoro- Você irá conosco ok?

S/n- Mas e se... E se ele não aceitar? Você vai embora e então não nós veremos mais...

_ Ele da um peteleco em minha testa.

S/n- Aii! Zoro!

Zoro- Pare de falar idiotices, isso não vai acontecer. Eu conheço o Luffy, sei que você já é nossa companheira.

S/n- Vamos eu tô com fome...

Zoro- Ta ta... Vamos tomar um banho antes.

S/n- Ju.. Juntos?

Zoro- Claro que sim.

S/n- Ma.. Ma... Mas...

Zoro- Tá gaguejando? Tá com vergonha de mim depois dessa madrugada S/n?

_ Ele sorri de canto gostando de me ver completamente vermelha!

S/n- Pa.. Pare com isso!

Zoro- Não quer ir comigo?

S/n- Quero...

Zoro- Então vamos...

S/n- Espera.. Vai primeiro eu entro logo em seguida.

Zoro- ... Am?

S/n- Só vai!

Zoro- Hm...

_ Ele levanta só de cueca e vai pro banheiro, eu estou com muita vergonha pois estava pelada! Eu sei que ele já viu, mas ainda assim tenho vergonha ora bolas! Visto um sutiã e uma calcinha e entro no banheiro onde Zoro já se encontrava dentro da banheira.

Zoro- Sério?

S/n- Eu tô com vergonha!

Zoro- Eu já vi tudo sabe né?

S/n- ... Claro que eu sei!

_ Ele suspira e olha pra mim.

°·~Sempre protegerei VOCÊ!💠~·° { Imagine_Roronoa_Zoro } ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora