O plano de Dyltir

525 42 1
                                    

Luffy- Ue gente uma escada que vai pra de baixo da terra?

Nami- TA CEGO É?

Luffy-VAMBORA!

Nami- CALMA AI LUFFY!

Zoro- Não saia de perto de mim ok?

S/n- Tá bom.

_ Descemos a escada e até então estava tudo silencioso, tirando o fato do Luffy estar animado em estar ali, havia luz pelas paredes que dava uma boa iluminação por toda a extensão da escadaria.

Robin- Essas paredes parecem ser antigas, é como se essa caverna já estivesse aqui a anos.

Sanji- Ele sumiu por muito tempo né? Então suponho que ele sempre se escondeu aqui.

Robin- Sem sombras de dúvidas.

_ Chegamos a um beco sem saída, olhamos em volta mas nada era visto de suspeito, eu ando um pouco para perto de algo que aparentava ser uma tocha.

S/n- Pessoal deve ser isso aqui!

Zoro-Espe...

_ Não deixei ele terminar e abaixei aquilo fazendo abrir um buraco abaixo de nós que nós fez cair em queda livre.

Luffy-HAHAHAHAHA

Usopp- TÁ RINDO DO QUE IMBECIL?

Chopper- NÓS VAMOS MORRER AAAAAA

Luffy- Gomu Gomu No FUSSEN

_ Luffy puxa uma grande quantidade de ar e expande todo o seu corpo, assim evitando que todos se quebrassem ao chão.

Nami- PENSEI QUE FOSSE MORRER

Zoro- SAI!

Sanji- MARIMO DESGRANHENTO.

_ A cena era um tanto engraçada, Zoro caído com Sanji em cima dele.

Zoro-SAI LOGO OU EU TE ARREBENTO

Sanji- ATÉ PAGO PRA VER OH CABEÇA DE MATO.

Robin-Gente vocês repararam que estamos presos?

Usopp- Olhando em volta... AI NÃO

_ Estavamos dentro de uma jaula onde continha algumas pessoas presas ali, uns eram apenas ossos, enquanto outros ainda estavam vivos só que bem magros.

Chopper- Que situação deplorável!

_ Chopper se aproxima de uma mulher que estava a chorar.

Nami- É ela! A filha daquele senhor!

- Vocês? O.. O que fazem aqui?

S/n- Vamos levar você de volta!

- Am? Serio?

°·~Sempre protegerei VOCÊ!💠~·° { Imagine_Roronoa_Zoro } ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora