Confissão ❤💚

840 58 6
                                    

Esse Capt. Vai ser contado na visão de Zoro!

Zoro On~

_ Estavamos seguindo Nami para a vila que ela tanto queria ir, pra mim ela tá aprontando alguma com essa alegria toda para chegar lá. Luffy e aqueles dois patetas estavam igual gralhas gritando mas nem me importei, só conseguia pensar em S/n, por que ela ficou tão brava comigo? Eu não entendo, ela quer tanto ser pedida em namoro? Eu não achava que isso precisasse já que a única em que eu quero estar é com ela. Eu... Eu a amo, mas é meio difícil de dizer e vergonhoso, eu nunca disse isso a ninguém.

Zoro- 💭Que saco💭

_ Chegamos a tal vila e havia muitas pessoas correndo de um lado pro outro com caixas em suas mãos.

Usopp- O que ta rolando nessa ilha?

Robin- Que povo animado.

Nami- Vai haver um grande sorteio de 5 Mil Berries!

Zoro- Ta explicado por que você queria tanto vir pra cá.

_ Nami me deu língua e se virou para todos.

Nami- Um festival comemorando o aniversário de alguém importante pra eles dessa vila.

Usopp- Ela nem se deu o trabalho de saber o nome.

Nami- Ah isso agente sabe depois, o importante são os BERRIES💲

Chopper- Só podia ser.

Usopp- Só podia ser.

Nami- Hihihi

_ Olhei para o lado e vi S/n com Sanji de papinho, minha vontade foi de ir até eles e puxa-la para perto de mim, mas preferi ficar na minha por enquanto. Andamos mais um pouco e chegamos a pousada.

Nami- Agora as chaves! Luffy, Usopp e Sanji.

Sanji- Aaaah Nami Schaww vou ter que ficar com eles? Pensei que ficaria com vocês BELAS DAMAS.

Nami- NEM FERRANDO! * Nami soca sua cara *
C

ontinuando... Essa é minha, da Robin e Chopper.

Sanji- Por que o Chopper vai ficar com vocês?

Nami- Simplis... Pra vocês não contaminarem o pobre Chopper.

Chopper- Am? Como assim?

Robin- Nada não pequeno.

Chopper- Tão tá.

_ Nami me olha com cara de que tava aprontando, essa mulher... O que diabos ela quer?

Nami- Essa é sua chave Zoro.

_ Ela entrega minha chave rindo.

S/n- E eu?

Nami- Então.. Você vai ficar com o Z-O-R-O.

Zoro- 💭Então era isso, se bem que eu gostei da idéia.💭

S/n- Ma.. Mas.. Serio?

°·~Sempre protegerei VOCÊ!💠~·° { Imagine_Roronoa_Zoro } ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora