↪🔹Descoberta do covil🔹↩

643 43 12
                                    

_ Mais uma vez eu me encontrava no quartinho do Chopper, já estava cansada de ter que ficar ali, eu não houvia nada, ainda estava com os tampões, vi Zoro se aproximar e me abraçar apertado, ele murmurava algo mas eu não sabia o que, até que ele tenta retirar os tampões e eu o empurro assustada.

S/n- NÃO!

_ Eu falo pondo as mãos em cima dos tampões, eu estava com medo, medo de escutar aqueles barulhos horríveis e altos de novo. Zoro senta ao meu lado na cama e me faz olhar pra ele, então ele me da um selinho colocando as mãos sobre as minhas.

S/n- Zoro...

_ Eu não conseguia ouvir direito, mas deu pra entender o que ele queria, ele queria retirar devagar os tampões, ele desceu minhas mãos e olhou em meus olhos, eu fiz sinal que sim e ele retirou.

Zoro- Tudo bem?

S/n- ... Sim.

_ Zoro sorri e eu também, estava aliviada por não estar mais com os tampões e não estar surtando de novo.

Zoro- Que bom.

S/n- O que vocês descobriram?

Zoro- Vamos deixar pra falar sobre isso depois, primeiro você precisa de um banho.

S/n- O que... Não! Eu quero ouvir o que vocês descobriram, aquela coisa têm haver com tudo não é?

_ Zoro me encara sério me fazendo calar e baixar a cabeça.

Zoro- Contarei depois, vamos cuidar de você primeiro meu amor.

_ Ele alisa meu rosto e puxa para beijar minha testa.

Zoro- Vamos?

S/n- Hm.. Tá.. Mas perai. Você vai me dar banho?

Zoro- Qual o problema?

_ Fico vermelha como um pimentão e ele da risada da minha cara.

Zoro- Eu já vi tu...

S/n- Eu sei, eu sei!

Zoro- Então?

S/n- Vamos...

_ Zoro me ajuda a levantar e me leva para o banheiro, ele me ajuda a retirar minhas roupas, eu estava nervosa como da primeira vez, ele desencadeava isso em mim.

Ele beija meu pescoço e alisa meu braço de cima a baixo me deixando arrepiada.

S/n- Zoro!

Zoro- Hm? Que foi?

S/n- Para com isso...

Zoro- Seu corpo não concorda com você.

_ Ele puxa de leve meu cabelo da nuca e mordisca minha orelha com a outra mão ele apertava meu seio.

Zoro- Pôr mais que eu esteja doido por isso, você tá machucada, vamos apenas te dar banho.

°·~Sempre protegerei VOCÊ!💠~·° { Imagine_Roronoa_Zoro } ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora