~~ Quebra de tempo ~~
21hrs
_ Eu estava sentada na varanda pensando em tudo que ocorreu e o que eu farei agora, o pessoal irá embora amanhã, eu preciso arrumar um barco para voltar a minha ilha natal, ou só viajar por aí mesmo já que eu não tenho um sonho que almejo, saí de meus pensamentos quando Zoro senta ao meu lado com uma garrafa de sake.
Zoro- Quer?
S/n- Nem precisa perguntar duas vezes.
_ Tomo um gole do Sake e reparo que ele estava me observando.
Zoro- Você vêm conosco né?
S/n- Eu?... O capitão de vocês não me chamou, então é claro que não hahaha
_ Dei risada mas isso me deixa muito triste...
Zoro- Ele não chamou por que você já faz parte S/n...
S/n- Será mesmo? Hahaha acho que não, depois do que eu fiz...
Zoro- Não foi culpa sua o que aconteceu já te disse!
S/n- ... É... Você têm razão...
Zoro- ... Eu gosto de você...
_ Engulo errado o Sake e acabo me engasgando um pouco, olho pra ele e ele apenas me olhava com aquela cara séria dele.
S/n- Zoro...
Zoro- Não precisa responder, eu só queria que soubesse...
S/n- Zoro, eu também gosto de você...
_ Ele me olha com espanto.
S/n- Eu tentei não me aproximar dessa forma de você, por conta do colar, porém eu sempre acabava perto de você...
_ Zoro alisa meu rosto com a palma de sua mão e dá um sorriso lindo.
Zoro- Então dessa vez eu posso lhe beijar e esperar que você não me empurre de novo?
S/n- Hahaha não se preocupe, eu não vou te empurrar... Pelo contrário.
_ Eu o puxo pela camisa para mais perto de mim.
S/n- Eu irei te puxar para mais perto assim...
_ Logo da um sorriso de canto e me beija com paixão, foi um beijo ótimo como da primeira vez, porém com mais intensidade, ele agarra minha cintura e me puxa para seu colo, passa sua mão por baixo de minha blusa, me fazendo arrepiar com seu toque, eu aperto seus musculos e coloco uma de minhas mãos em sua nuca, logo ele pede passagem com a língua e eu cedo deixando nossas línguas brincarem em um beijo gostoso, paramos pela falta de ar mas ele beija meu pescoço e mordisca puxando a alça da blusa com a mão e a outra ele aperta meu peito me fazendo arfar, nossa pegação foi interrompida graças ao Pell que veio ver se eu estava bem.
Pell- Ah nossa.. Me desculpa... Eu bati mas ninguém falou nada, então eu abri pra ver se estava tudo bem...
Zoro- Ta tudo ótimo agora vaza.
S/n- Zoro! Está tudo bem Pell, obrigada por se preocupar. Qualquer coisa eu procuro você tá bom?
Pell- Claro... Com licença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·~Sempre protegerei VOCÊ!💠~·° { Imagine_Roronoa_Zoro } ✔
FanficS/n uma garota que teve sua vida despedaçada pôr seus pais que buscavam o dinheiro a cima de tudo, sofrendo uma vida miserável ela conhece um certo espadachin arrogante de cabelos esverdeados...💚