Surtos❌❗

715 44 2
                                    

Zoro On ~°

_Chegamos a pousada novamente e a atendente nos olhou com pânico, nós se aproximamos do balcão onde ela estava e Nami logo se pronunciou.

Nami- Oi de novo! Então, nós queremos saber um pouco sobre essa vila, gostaria de nos contar?

_ Nami dizia apoiando seu rosto em suas mãos sorrindo para a mulher.

- Eu... Bem... Eu não sei dizer ...

Nami- Oh sério?... É uma pena, mas AH! lembrei que escutei você dizer que trabalha aqui a poucos dias.

- Poucos dias?

Nami- Não?

- Não... Quer.. Quer dizer...

Nami- Hm.. Então faz tempo que trabalha aqui não é mesmo?

Zoro- Desembucha logo mulher!

_ Eu já estava ficando sem paciência alguma para esse joguinho, e agora que ela se entregou um pouco eu já não aguento esperar!

- Eu não sei de nada! Eu juro!

Sanji- Bela dama, veja bem.. Nossa amiga ontem quase foi morta, e a senhorita parece ser bastante suspeita, então poderia por favor nos contar o que há de errado com essa ilha?

-... Eu...

Zoro- FALA LOGO!

- ... Esta ilha é governada por um pirata chamado Dyltir...

Robin- Dyltir red?

- Sim.. Este mesmo.

Sanji- Quem seria ele Robenzita?

Robin- Eu sei pouco a história sobre ele, mas em livros fala de um homem que se tornou um demônio devorador de almas, graças a uma fruta chamada Suski Suski no mi que lhe concede poderes de sucção, ele consegue através do medo, sugar a alma do seu oponente.

Nami- Nossa.

Robin- O que me é estranho, pois na história conta que ele sumiu a décadas atrás.

Zoro- Décadas?

Robin- Ah, por ele sugar a alma das pessoas ele ganha alguns anos a mais de vida.

Nami- Que fruto diabólico credo.

Zoro- Nos diga mais.

- Ele se esconde na nossa pequena ilha.. Esta ilha era grandiosa e cheia de pessoas indo e vindo, mas ele nos cercou com uma aura que fecha nossa ilha do mundo exterior, ele nos permite morar aqui, mas temos que obedecer ele a qualquer custo.. Ele só saí para ir atrás de uma mulher.

Zoro- Atrás de uma mulher??

Sanji- seria a S/n?

- Eu não sei de quem se trata, mas dizem que a alma dela é pura o suficiente para dar-lhe a ele 10 anos de vida a mais.

Nami- Robin você leu algo sobre isso?

Robin- Não, nos livros não constavam algo assim...

°·~Sempre protegerei VOCÊ!💠~·° { Imagine_Roronoa_Zoro } ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora