MITSUYA POV
Eu estava conversando com o Kazutora e de repente vejo Draken descer com uma cara irritada e pegar as coisas, indo em direção a porta.
-Kenzinho, o que foi? Cadê a s/n? -mikey perguntou-
-Tá la em cima! Tô saindo fora.
-Espera, o que aconteceu?
Me aproximei e disse:
-Vai atrás dele, eu vou ver como ela está. -ele assentiu e seguimos para cada lado.
Encontrei a s/n sentada no chão e com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, enquanto ela fumava um cigarro.
Me sentei ao seu lado e ela continuou olhando pra frente.-Por que é tão difícil contar toda a verdade pra ele, tsuya?
-Você tentou?
-Sim, mas não tenho coragem de falar que foi a Kana e que eu apanhei muito, entre as outras coisas. Ele vai se culpar.
-Você quer que eu fale com ele?
-Não sei... talvez seja pior se ele ouvir da boca de outra pessoa.
-Com o tempo as coisas vão se ajeitar. -abracei ela de lado-
-Ele me odeia, tsuya. É foda ver uma pessoa importante te olhar daquela forma. -as lágrimas escorriam pelo rosto dela, mas a pose se mantinha a mesma, como se ela nem percebesse que estava chorando-
-Ele não te odeia, muito pelo contrário. Ele só está frustrado e isso uma hora vai passar.
-Que saco. Por que tudo tem que ser tão difícil?
Eu não tinha muito o que falar então apenas a abracei e fiquei ali com ela por um tempo.
DRAKEN POV
Eu estava saindo, quando escutei o Mikey me chamando e me fazendo parar.
- O que você quer?
-Hey, qual é kenzinho? O que aconteceu? Vocês estavam bem até agora.
-Pra ela é como se a única pessoa que pudesse ajudar fosse aquele idiota do Haitani. Por que ela voltou então?
-Não é bem assim... as coisas foram difíceis depois do que a Kana fez.
-Como assim a Kana? O que aquela garota tem a ver com isso?
-Ahn, é... -ele parecia nervoso- -A s/n não te contou?
-Ela me contou que foi sequestrada, mas não sobre a Kana? Foi ela quem fez isso?
-Bom, é...
-Fala logo, Mikey. -falei irritado-
-Vai falar com ela, porra. Essa vadia fodeu com a vida da minha prima. Para de achar que ela tá errada e deixa ela se explicar. -Mikey falou irritado e me deu as costas-
Eu fiquei um tempo ali pensando no que ele me disse e raciocinando se deveria falar com a s/n novamente.
Depois de alguns minutos parado, decidi voltar ao local que estávamos e tentar terminar essa conversa.
Passei pelos caras e ouvi baji falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken X s/n - Our days
Phiêu lưuDe repente, S/n se vê entrando pela porta do bar e revendo aquelas pessoas tão conhecidas e que sentiu tanta falta. A vida havia lhe pregado diversas peças e nesse momento você só queria jogar o jogo. O que não esperava e que ainda teria sentimento...