Sentimentos

172 9 0
                                    

Já haviam se passado 2 horas desde que eu contei minha história para meus primo. Bom, pelo menos uma parte. Mikey tentava sorrir em alguns momentos, mas eu percebia o quanto ele estava inquieto, mesmo depois de termos trocado se assunto.

-S/nzinha, desculpa voltar nesse assunto, mas em qual cidade você estava? Eu te procurei em tantos lugares, mas eles não deixaram uma pista se quer. E como o Ran te achou lá? -ele me olhou desconfiado-

-Não se preocupe com o Ran, ele só me achou porque é a cidade da familia dele, e ele não curte quando coisas erradas acontecem por lá. Ele meio que coloca ordem naquele local. E te respondendo, eu estava em Miyazaki.

-Mas você não ficou lá por todo esse tempo, né? Porque eu fui até lá. Só demorei, porque era muito longe e eu passei em outras cidades primeiro.

-Não, irmão. Eu só fiquei lá uns 9 meses. Depois o Ran me levou pra outra cidade e eu fui matando os caras, mas eles estavam cada um em uma cidade.

-Faz sentido. Por isso não te achei. -ele parecia irritado-

-Por favor, mikeyzinho, não fica chateado. Eu realmente não podia voltar. -mikey sorriu, mas seus olhos ainda estavam sombrios-

-Não estou chateado com você. Só que é foda saber que você passou por tudo isso sozinha, e por conta de um ciúmes idiota. Que bom que já matou aquela vagabunda, se não eu teria que fazer com minhas próprias mãos.

Abracei meu primo e agradeci a preocupação. Ficamos ali bebendo por mais um tempo até que o celular do Mikey toca e ele atende:

-Kenzinho, tudo bem? -ele levanta indo pra um canto e depois que termina volta até nós- -Eu preciso ir... rolaram alguns trabalhos. -ele falou beijando o topo da minha cabeça e indo em direção a porta.

-Mikey! Se contar para o Draken sobre mim, eu acabo com você -falei brava e ele sorriu-

-Prometo que não vou!

Fiquei ali algumas horas, jogando conversa fora com o shin. Contava pra ele sobre minha oficina e ele parecia super empolgado em conhecer.

-S/n, mas e esse tal de Ran. Vocês namoram? -me olhou curioso-

-Não -falei rindo- -Ran é um grande amigo... bom, as vezes a gente fica, mas não é nada demais.

-Seeei. -falou rindo- -O Ken vai ficar feliz em saber disso.

-Não é como se a gente fosse voltar, shin... -falei meio incomodada com o assunto-

-Ele ainda ama você. Eu tenho certeza.

-Ele parecia bem irritado com a minha presença no dia em que eu cheguei. Além do mais, ele está saindo com uma garota, né? Ela parece legal. -falei dando de ombros-

-Quem, a tal da Emma? Eu conheci ela num role da Toman. Mas ele nunca olhou pra ela como olhava pra você. -ele suspirou e senti meu coração dar uma leve falhada com a fala- -A verdade é que o Ken ficou frio depois que você sumiu.

-Não queria que isso tivesse acontecido...

-Não estou te culpando. Foi só um comentário. Eu acho que você e ele deveriam conversar e colocar os pontos nos is. -eu suspirei-

-Bom, quem sabe um dia. -troquei de assunto- -Como está a loja?

-Perfeita! Nós crescemos muito e as vendas estão cada vez maiores. -mas o shin queria falar sobre o Ran, então perguntou- -Quando vou conhecer o tal do Ran? Preciso agradecer e me certificar de que ele é uma boa pessoa.

-Podemos marcar de beber em algum bar, o que acha?

-Perfeito. Mas precisamos dar uma festa de boas vindas pra você.

-Não precisa. -falei rindo-

-Claro que precisa. Aqueles inúteis da Toman tem que fazer algo decente as vezes. -falou e rimos-

-Tá bom! Mas eu vou querer uma festa com corrida. -falei fazendo beicinho e shin riu, apertando minha bochecha-

-Você não muda nunca, não é? -sorriu- -Eu te amo, irmã. Obrigado por te voltado para nós. Nossa familia só é completa com você.

-Também amo vocês. Obrigada por me acolherem. -o abracei-

-Bom, eu acho que já tô meio bebado -falou rindo e se levantando- Vou dormir, tá legal?

-Siim, to meio morta também. Vou me deitar.

Fui em direção ao meu quarto, liguei a água da hidro e coloquei alguns sais de banho.
Fiquei ali, refletindo sobre a minha vida e mesmo que eu tentasse, não conseguia parar de pensar no Ken... suspirei ao perceber.
Ele estava tão bonito, mais velho, alto e forte. Não nego que não gostava de ver ele com outra garota, mas também não teria coragem de voltar e fingir que nada aconteceu. Seria melhor que ele fosse feliz com outra mesmo. Espero que as coisas dêem certo pra eles.
Sai do banho, enrolei uma toalha em meu corpo, e depois coloquei uma calcinha e camiseta larga.
Me deitei na cama e um flashback começou a passar na minha mente. Desde quando eu tinha 16 anos, era feliz e apaixonada pelo ken, até hoje. Pareciam que se passaram muito mais anos desde então, minha vida virou de ponta cabeça... suspirei e senti uma lágrima escorrer.

Draken X s/n - Our days Onde histórias criam vida. Descubra agora