Estávamos sentados, já havíamos terminado de comer e estávamos na terceira long neck, então decidi começar.
-Vamos lá pra área da piscina, s/n? Eu peço para os seguranças entrarem -eu assenti me levantando-
Fomos até o local e nos sentamos em algumas espreguiçadeiras. Acendi um cigarro e decidi começar-
-Bom, vocês se lembram de uma garota ruiva que gostava do Ken, enquanto nós namorávamos? Uma tal de Kana? -Mikey assentiu e shin ficou meio confuso- -Bom, resumindo para o Shin, ela gostava dele e sempre tentava fazer algo pra chamar atenção.
Um certo dia, eu estava sozinha naquela padaria que eu sempre ia, tomando meu café que eu tanto gostava -suspirei ao lembrar- -E ela apareceu, deu um chilique comigo, falando que eu deveria largar o ken, porque eu não merecia ele e bla bla bla. Até que ela me irritou tanto que eu levantei pra ir embora. Quando eu estava na rua, ela me seguiu até minha moto e tentou me ameaçar, falando que acabaria comigo se eu não deixasse ele. E eu acabei batendo nela...-S/nzinha, mas o que ela tem a ver com isso? -mikey perguntou e eu decidi acender um baseado, pq agora começaria a parte mais difícil. -Eu sei que essa garota sumiu, já faz um tempo.
-Calma. -falei e suspirei-
-Deixa ela contar, mikey. -shin falou bravo-
-Bom, no dia 15/11, fazia uma semana que eu havia batido nela. Eu estava indo pra casa, depois de dar meu role na praia. Alguns caras começaram a me seguir, e me fecharam diversas vezes. Eu fiquei irritada e comecei a dar fuga. Até que um caminhão veio na minha frente e eles me fecharam até eu bater... -falei e eles pareciam aterrorizados com minhas palavras- -Me levaram para um hospital em outra cidade. Eu nem sabia onde eu estava, só sabia que era um hospital minúsculo. Eu fiquei internada e grogue por uns 2 meses, até que me "deram alta" -falei fazendo aspas com os dedos e eles estavam mais atentos às minhas palavras- -Quando aquele fdp de médico me liberou, ele não me deu opção pra ligar pra alguém, simplesmente me drogou e eu só lembro de acordar em um galpão, com um monte de gente me cercando. Eles me bateram diversas e diversas vezes até eu desmaiar e eles me amarrarem numa cama suja. -suspirei lembrando- -Eles não me alimentavam, acho que eu comia duas vezes por semana e tinha uma garrafa de água pra passar a semana... ou seja, eu não conseguia fugir dali. Eu não tinha forças.
Nesse momento, shin já estava chorando e mikey tinha um olhar sombrio. Então eu pensei e decidi deixar a pior parte de fora dessa conversa, pelo menos por enquanto.
-Foi cerca de 1 mês até aquela vadia ir me visitar e falar:
"Eu te disse pra ficar longe do Ken. Você não me ouviu e agora vai sofrer as consequências, vadia."
-Eu não conseguia fazer nada, não tinha forças, e minha vida foi assim por mais uns 6 meses... até que um dia, meu atual melhor amigo, entrou naquele lugar, sem motivo algum e descobriu o que estava acontecendo. Ele me salvou. Bateu nos caras e ameaçou com uma arma e depois fugiu comigo no colo. Inclusive, acho bom você tratar ele muito bem, Mikey. Sei que vocês discutiram esses tempos... -falei e ele me olhou confuso-
-De quem você tá falando, S/nzinha?
-Do Ran. -ele pareceu surpreso- Ran é meu melhor amigo, foi ele quem cuidou de mim durante todo esse tempo.
-Ele sabia que éramos primos e não me contou que você estava bem? Aquele fdp.
-Hey! -falei autoritária- -Ele não te contou porque eu supliquei. Por ele, teria falado desde que descobriu que éramos primos. Enfim, depois que ele me salvou, eu estava desnutrida, ele cuidou de mim, me treinou. Me ensinou a matar, e eu fiz questão de matar cada um deles com minhas próprias mãos. Desde aquela ruiva nojenta, médico e enfermeiros, até os idiotas que me bateram. Estão todos mortos.
Mas é difícil depois que você mata uma vez. Eu não estava feliz, eu estava extremamente frustrada e tentei me matar diversas vezes. Mas o Ran sempre me salvava. -falei suspirando--s/n... -mikey falou com a voz embargada e shin só conseguia chorar em silêncio-
-Chegou um momento que as tentativas de suicídio eram tão constantes que ele me internou. E foi ai que eu passei 2 anos da minha vida, tomando remédios e cuidando da minha saúde mental. Ele me visitava duas vezes por semana, todas as semanas. Não faltou uma vez se quer. O Ran era a única pessoa que eu não tinha vergonha que me visse daquela forma...
-Você não tinha que ter vergonha de nós. -foi a vez de shin falar-
-Eu sei. Mas era tão difícil pensar em me mostrar tão frágil daquela forma pra pessoas tão fortes como vocês. -suspirei mais uma vez e coloquei a mão no rosto me sentindo egoísta-
Mikey levantou e me abraçou de lado.
-Você não precisava ter passado por isso sozinha, irmã. Mas tá tudo bem agora. -beijou o topo da minha cabeça- -Nós vamos cuidar de você. E eu tenho uma divida eterna com o Ran. Sinto muito por ter brigado com ele.
-Tá tudo bem. O Ran não é do tipo que fica com raiva por muito tempo. -falei sorrindo- Bom, em resumo do final. Depois que eu sai da clínica, o Ran me ajudou a abrir minha oficina, e foi ali que as coisas começaram a melhorar. A cada dia que passava, eu conseguia me sentir viva novamente, depois de 3 anos vivendo a vida por viver. E foi por isso que eu voltei agora. Eu tinha vergonha até então, mas eu consegui criar uma barreira na minha mente e voltar pra vocês. Eu precisava de vocês. -falei os abraçando-
-A gente sentiu tanto a sua falta, s/n. Estou tão feliz que você voltou. -shin falou e se juntou ao nosso abraço-
-Eu também senti muita falta de vocês. Obrigada por serem minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken X s/n - Our days
PrzygodoweDe repente, S/n se vê entrando pela porta do bar e revendo aquelas pessoas tão conhecidas e que sentiu tanta falta. A vida havia lhe pregado diversas peças e nesse momento você só queria jogar o jogo. O que não esperava e que ainda teria sentimento...