Já era sexta-feira, o dia da minha festa de boas vindas. Eu estava ansiosa, fazia tempo que eu não ia em uma festa da Toman.
Fui até minha oficina e resolvi todas as questões que precisava. Depois que terminei, já eram 20:30, então fui pra casa me arrumar.Enchi a hidro e decidi colocar alguns sais de banho e espuma pra relaxar. Acendi um beck e fumei todo até acabar de tomar meu banho. Quando terminei, me enrolei em uma toalha e fui até o closet escolher meu look. Fiquei na dúvida, mas acabei optando por esse:
Fiz uma maquiagem mais básica, focando mais nos olhos e passando apenas um lip tint nos lábios.
Testei um babyliss no cabelo e deixei ele solto.
Me olhei no espelho e uau, eu estava realmente gata. Fazia tempo que eu não me sentia assim.
Peguei meu celular e mandei mensagem para o Ran:-Amor, você tem certeza que não quer ir comigo?
-Tenho! Melhor não irritar seus amigos logo de começo! Hahaha
-Você quem sabe!
-Tenha uma ótima noite e, qualquer coisa, promete me ligar?
-Claro! Obrigada 🖤
Desci as escadas e fui em direção a sala. Shin estava me esperando.
-Caralho, s/n! Você tá linda -falou e me abraçou-
-Obrigada, irmão! -falei sorrindo-
-Vamos? O Mikey já foi pra ver se estava tudo como esperado.
-Vamos! Você vem no meu carro, né?!
-Pode ser!
Fomos até o meu challenger e ele ficou com os olhos brilhando.
-Onde você conseguiu essa joia? -eu ri-
-Acabei de ganhar do Ran!
-Uau, ele deve ser apaixonado por você!
-Não -eu ri- nós nos amamos, mas não desse jeito.
-Que bom! Ele tem sorte de ter você como amiga!
-Eu é que tenho sorte de ter ele!
Entramos no carro e fomos em direção a um dos novos galpões da Toman, era ali que costumavam rolar as festas, segundo o shin. Era um espaço enorme e tinha uma faixada bem simples pra não chamar atenção dos tiras.
Ao entrar, percebemos que o som estava bem alto e tinha muita gente já no role.
Desci do carro e já tinha uma galera em volta da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken X s/n - Our days
PertualanganDe repente, S/n se vê entrando pela porta do bar e revendo aquelas pessoas tão conhecidas e que sentiu tanta falta. A vida havia lhe pregado diversas peças e nesse momento você só queria jogar o jogo. O que não esperava e que ainda teria sentimento...