O sentimento de nostalgia estava tão forte quando o Ken me beijou que eu mal conseguia raciocinar.
Nós estávamos ali, embaixo de uma chuva forte e mal pensávamos em nos separar.
De repente, o celular dele começou a tocar e nos separamos. Eu acabei olhando e vi o nome da Emma estampado na tela, o que me fez revirar os olhos e virar as costas pra sair dali.-S/n espera.
-Ken, isso tá errado. Você sabe...
-É, eu sei...
-Eu vou indo, preciso descansar.
-Boa noite.
Virei e sai sem ao menos respondê-lo.
Entrei naquela sala onde os meninos estavam e não conseguia pensar em nada a minha volta, só no Ken.
Sai em direção a rua, pensando em qual seria a melhor forma de voltar pra casa e acabei decidindo ir para o Ran. Eu precisava dele naquele momento, então decidi ligar.-Amor, tudo bem?
-Oi, Ran. Eu preciso de você
-Aconteceu algo? Onde você tá?
-To no mesmo lugar daquela festa que você me buscou.
-Beleza, to indo te buscar.
-Obrigada.Te amo.
-Te amo e jaja to aí.
Se passaram cerca de 20 min, eu estava esperando embaixo de um toldo ao lado do local e logo vi o carro de Ran se aproximar e ele abrir a porta por dentro pra eu entrar.
-Que bom que eu sou ligeiro e te trouxe toalhas. -falou sorrindo e me entregando, logo em seguida me abraçando e deixando um beijo em minha bochecha-
-Você pensa em tudo e sempre me salva. -falei manhosa por estar chateada com os últimos acontecimentos-
-Você quer me contar o que rolou com aquele loiro oxigenado?
-Aconteceu que a gente se beijou... E como você sabe que foi ele?
-Uau, isso é bom, né?! E eu sei porque você só fica com essa carinha de cachorro abandonado por causa dele.
-Não, ele ainda tá com a Emma. E parece até que me beijou por dó.
-Como assim, s/n?
-Eu contei toda a verdade pra eles...
-Eu duvido que ele tenha te beijado por dó. E como você tá se sentindo depois de ter contado?
-Sei lá, acho que to bem por ter contado. Mas o beijo me deixou mal. -ele me olhava preocupado- -Tipo... eu gostei muito, mas no final a Emma ligou pra ele e eu me lembrei de que ela tava na sala do lado e aquilo tudo rolando.
-Ele é um idiota de fazer isso com vocês. Ainda mais com a mina mais gata e foda desse país.
-Quem? A Emma?
-Idiota. -socou meu ombro de leve- -Claro que é você. -passou a mão na minha coxa apertando- -Vamos pra casa, vai?! Ai você toma um banho e descansa.
-Tá bom, vamos!
Chegamos na casa do Ran e eu fui direto tomar um banho quente. Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e dei de frente com ele sentado na cama, mexendo no celular. Ele me olhou de cima abaixo e disse:
-Tão gostosa... pena que ta triste e vou ter que te mimar só. -falou fazendo beicinho e eu sorri-
-Você é um idiota e eu te amo por isso.
Peguei algumas roupas intimas minhas que estavam ali, mas acabei roubando uma camiseta larga do mais velho pra colocar por cima.
Me deitei ao lado do Ran e ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça.
-Você quer comer o que?
-Hmm, pode escolher! To meio indecisa.
-Pode ser pizza?
-Claro!
Ele pediu e ficamos assistindo uma série pelo resto da noite.
..................................................................................
Oi, gente. Tudo bem?
Desculpa a demora pra atualizar, mas to meio sem criatividade nos últimos tempos.
Vocês estão gostando? To meio confusa se continuo ou foco na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken X s/n - Our days
AventuraDe repente, S/n se vê entrando pela porta do bar e revendo aquelas pessoas tão conhecidas e que sentiu tanta falta. A vida havia lhe pregado diversas peças e nesse momento você só queria jogar o jogo. O que não esperava e que ainda teria sentimento...