CAPÍTULO IV

11.6K 2K 724
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

#manguinhadojiji

Park Jimin

Depois do ocorrido de minutos atrás, Jungkook não quis se afastar e nem soltou meu braço, andamos entre as pessoas rapidamente para que conseguíssemos chegar ao navio com rapidez, continuei olhando em volta tentando saber e descobrir de onde vinha a sensação de estarmos sendo seguidos.

— Jiji podemos ir mais devagar? — Escutei Jungkook perguntar e no mesmo parei de andar e o vi respirar fundo, tomando fôlego.

— Me desculpa, não percebi que você estava cansado — Falei segurando sua mão.

— Tudo bem, Jiji — Falou e sorriu.

Paramos em uma barraca de comida e falei para que ele se sentasse para descansar um pouco, observei Jungkook encarando os espetinhos de carne que estavam sendo preparados no momento, foi totalmente imediato eu escutar sua barriga reclamar de fome.

— Está com fome? — Perguntei me aproximando e o mesmo desviou o olhar rapidamente, seu rosto estava um pouco vermelho.

Essa timidez o deixa fofo, às vezes esqueço que ele é um alfa e que é três vezes mais forte que qualquer um de minha tripulação.

— Eu queria um desses — Disse apontando para um dos espetos de carne que havia acabado de sair e ainda estavam bem quentes.

— Por favor, dois espetos — Peço ao senhor da barraca que me entrega.

— São quatro moedas de bronze — Disse e eu entreguei o pagamento.

— Aqui Jungkook — Digo colocando o espetinho em suas mãos.

Fiquei o encarando por alguns segundos e sua cara de satisfação assim que deu a primeira mordida foi ótima de se ver.

Jungkook ficou preso no porão de um navio durante anos, comida, o sol, todos os prazeres da vida foram lhe tirado rapidamente, viveu como um animal pronto para o abate, passou dias e dias preso como um escravo, isso é algo que me irrita em níveis absurdos.

Eu odeio pessoas que fazem das outras suas propriedades.

— Jiji, isso é ótimo — O escutei falar de repente e assim que o olhei vi que sua boca estava toda suja de molho.

Soltei uma risada vendo a cena e peguei um pano começando a limpar sua boca, o encarei novamente e notei seus olhos se direcionaram para minha boca de repente, sorri e me aproximei deixando um beijo em sua testa.

BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora