CAPÍTULO VIII

11K 1.8K 453
                                    

Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem

#manguinhadojiji

Jeon Jungkook

Palavras podem machucar mais que ferimentos feitos com facas, aquelas palavras que Sehun falou foram cruéis em níveis absurdos, nenhum alfa deve mexer com a dor de um ômega que perdeu seu filhote por pura maldade humana.

Jimin ficou totalmente desestabilizado quando escutou sobre seu filhote, foi afetado emocionalmente quando aquele verme falou que foi por culpa de Jimin que seu bebê não está aqui hoje.

— Não foi minha culpa… — Murmurou baixo se agarrando a minha roupa com força — Eu não matei meu pequeno… não foi eu — Sua voz era carregada de dor, aquela dor que aconteceu a cinco anos atrás, uma dor que pode passar anos ela sempre vai estar aqui, presente para te fazer lembrar do ocorrido.

Sehun deveria ter apanhado mais, os chutes e o sufocamento que fiz em seu pescoço ainda é pouco para pagar o que ele fez. Ninguém merece a pessoa que Jimin é, e Sehun cuspiu no prato de quem o ajudou, isso é uma prova maior do caráter que ele carrega em seu corpo.

Eu deveria ter feito mais para impedir que Jimin escutasse tantas maldades ditas, meu lobo está receoso de se aproximar, pois sentimos que falhamos em proteger nosso pequeno ômega.

Posso ser um alfa dócil e não ser violento como os outros, mas agora, neste exato momento sabemos que devemos deixar a fofura que dizem que tenho de lado, e começar a apoiar nosso ômega.

Jimin eu serei sua força, nos momentos felizes, tristes e angustiantes, peço que confie em mim para que eu seja um pilar no qual você possa se apoiar e lutar contra essa maré de pessoas ruins a sua volta.

— Eu sou um ômega tão ruim assim? — Jimin perguntou me olhando — Tão ruim que a ponto de não conseguir proteger meu pequeno — Disse voltando a me abraçar.

— Todas aquelas palavras, todas elas, cada letra dita é mentira — Falei sentindo meus próprios olhos arderem — Você não tem culpa de nada Jiji, as pessoas foram cruéis — Digo.

Eu sinto que Jimin está triste, mas uma tristeza que não consigo botar em palavras, seu lobo está chamando meu para que cuidasse e amasse.

Jimin passou por tantas coisas que não consigo explicar a sensação que sinto aqui dentro quando olho para seus olhos consigo enxergar um vazio tão grande, um vazio igual no dia que nos encontramos pela primeira vez quando eu ainda estava preso. De repente sinto meu próprio cheiro ficar mais forte e cobri completamente o aroma de Jimin, o motivo descobri quando senti o cheiro de Sehun ao redor da casa.

Meu ômega tremeu em meus braços e se agarrou em minha roupa com tanta força que se quisesse ele rasgaria o tecido, respirei fundo tentando controlar o instinto de levantar e ir atrás do outro, mas sei que agora o que preciso fazer é amparar Jimin.

BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora