• Votem e comentem muito lindezas •
#manguinhadojiji
Não vamos criar pânico porque estou com outro capítulo hehehe
Park Jimin
Faz semanas que não consigo dormir, faz semanas que vi meu alfa ser levado bem na minha frente e eu não pude fazer nada para impedir.
Aquele salão ficou um caos em segundos, eu desviei o olhar por um segundo para não deixar que me acertassem, e neste tempo Jungkook foi levado após ser drogado com alguma coisa.
Eu tentei, como tentei correr atrás daquela maldita carruagem, atirei no homem que comandava, mas pela primeira vez consegui errar um alvo de tanto que minhas mãos estavam tremendo.
Agora faz dois meses que não tenho Jungkook ao meu lado e não tenho nenhuma pista de onde ele possa estar, mas todos os dias eu o sinto pela marca, tento incontáveis vezes conseguir saber o local exato, mas parece que de alguma forma não tenho o local certo.
Eu sinto sua dor por todo meu corpo, estão machucando meu alfa todos os dias, porque o que sinto não pode ser comum, é uma dor que corrói todo meu corpo e me machuca.
Jungkook estava certo, eu estou realmente grávido e agora consigo sentir os três cheirinhos que ele disse, canela, lavanda e morango estão bem presentes agora, minha barriga ficou muito evidente em pouco tempo o que me faz ter certeza que não é apenas um filhotinho aqui dentro.
— Capitão temos um possível local para onde Jungkook foi levado — Ao ouvir essas palavras me levantei caminhando até a porta e a abri rapidamente encontrando Hongjoong com um homem a sua frente ajoelhado — Encontramos esse rapaz que diz saber onde Jungkook está — Disse.
— Entrem — Mandei me afastando rapidamente dando espaço para que entrassem em minha casa.
Hongjoong sentou o rapaz na cadeira e eu me sentei à sua frente cruzando minhas mãos sobre as pernas, o observei com atenção todo o momento, sua respiração era lenta e calma.
— Quando quiser começar a falar, mas aconselho que não me faça perder meu tempo — Digo o olhando.
O rapaz ergueu os olhos que estavam repleto de lágrimas que escorriam por seu rosto em abundância.
— Me desculpe… eu tentei tirar ele daquele buraco — Disse entre o choro — Eu não suportava o barulho das chicotadas, o barulho dele se afogando na água e nem da pele sendo queimada — Essas palavras me atingiram com força.
Pele sendo queimada? Olhei para o rapaz pedindo para continuar.
— Todas as noites os irmãos mais velhos entram no portão para fazer o trabalho que o pai mandou — Disse — Jungkook é praticamente espancado todas as noites, por eles, não sei dizer se agora neste momento estão fazendo isso, mas tudo que ouvi vai me perseguir por anos — Falou começando a se engasgar com o choro e começou a limpar o rosto — Mesmo sendo agredido com frequência ele não parece nada perto de desistir e contar onde é essa ilha — Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic「CONCLUÍDA」 Em uma época onde piratas terríveis e cruéis dominavam os sete mares, Park Jimin aquele que todos conhecem como o imperador do Rubra Negra, um ômega lúpus capitão de seu navio. Jimin cresceu desde sempre nas águas frias assumiu a tripul...