CAPÍTULO III

13.4K 2.1K 667
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

#manguinhadojiji

Jeon Jungkook

- Você teve o que com ele? - Jimin estava conversando com algumas pessoas que participam de sua tripulação, mas não consigo entender muito bem o que eles estão falando.

Jimin me pediu para comer tudo e é o que estou fazendo, ele disse que preciso me alimentar e assim ficarei bem forte muito rápido.

- Jimin! Por Deus você teve um imprinting com Jungkook - Falou animado - Encontrou o alfa que lhe completa - Disse em seguida.

- Para com isso, do que está falando - Jimin disse e começou a se afastar voltando em minha direção.

Olhei para Jimin e percebi que seu rosto estava bem avermelhado, sorri em sua direção e o mesmo sorriu de volta se sentando ao meu lado, respirei fundo sentindo seu cheiro, cheiro de mel que deixa meu lobo bem confortável.

- O que é imprinting? - Perguntei o encarando.

- Estava ouvindo a conversa senhor Jun? - Perguntou e eu desviei o olhar.

- Não foi por querer, é que vocês conversam bem alto - Falei abaixando meu olhar começando a encarar a madeira desgastada do navio.

- Ei, está tudo bem - Falou tocando meu ombro em seguida, de repente senti meu lobo bem alegre por causa desse simples contato - Não estou brigando - Disse.

- Eu só falei assim porque o Jun não gosta de barulhos altos - Falei respirando fundo, juntando minhas mãos e as apertei com força.

- Têm ouvidos sensíveis? - Pergunto e eu somente concordei devagar - Vai ficar tudo bem Jungkook, eu vou cuidar muito bem de você e mais ninguém vai machucá-lo - Disse me fazendo sorrir.

- Meu nome é Jeon Jungkook, não costumo falar mais o meu sobrenome para muitas pessoas - Digo baixo - Mas achei que você precisava saber de onde venho - Falei por fim e voltei a olhar para Jimin que parecia meio espantado.

Seus olhos verdes estavam meio vagos e sem sentido, depois de alguns minutos Jimin desviou o olhar começando a tossir forçadamente, relaxei meu corpo me sentando no chão do convés e me apoiei em meus braços olhando para o céu estrelado e escuro, o vento frio batendo contra meu rosto me fazia de algum modo me sentir livre novamente.

Falar sobre o sobrenome de minha família só me desprezou durante todo tempo que tive com eles, quando criança eles eram meus heróis que cuidavam e zelavam por minha segurança. Venho de uma família de linhagem pura, para os ômegas a elegância e submissão é algo que se deve ser, já para os alfas como eu a violência e dominância é a perfeição.

BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora