CAPÍTULO X

10.2K 1.6K 418
                                    

Votem e comentem muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito!

#manguinhadojiji

Jeon Jungkook

Subo no navio novamente com minha irmã em meu colo, ela tem apenas cinco anos, como alguém consegue machucar e vender uma criança de cinco anos?

Não consigo pensar em uma resposta para tamanha crueldade, eu era um adulto quando aconteceu comigo, mas ela ainda é pequena e frágil mesmo sendo uma pequena alfa.

Deitei a pequena na cama e logo comecei a cuidar de todos os pequenos ferimentos, não era nada grave, mas ainda sim precisavam ser tratados, seus olhinhos chegavam a fechar com certeza estava cansada de andar e outras coisas.

Raiva, meu lobo estava com raiva de todos aqueles que um dia chamei de família, nenhuma daquelas pessoas a partir de agora tem o direito de olhar para mim ou sequer se aproximar de minha irmã, são indignos de tal ato.

— Trouxe água morna e mais panos, algumas roupas também — Escutei Jimin falando e logo o mesmo entrou no quarto segurando o que havia dito.

— Obrigado — Agradeci pegando tudo voltando a ficar em silêncio enquanto trocava a roupa rasgada que ela usava — Eles fizeram a mesma coisa — Falei baixo quando terminei.

Jimin me olhou calmo sem dizer nada, voltei a me sentar respirando fundo fechando meus olhos tentando colocar minha cabeça no lugar depois de tudo, de repente senti algo se sentar em meu colo me fazendo abrir os olhos.

— Ela vai ficar bem — Jimin falou se acomodando em meu colo e abraçou meu pescoço — Tenho certeza que vai — Disse passando a mão por meu peitoral — Com certeza vai dormir por muitas horas, estava bem cansada — Falou por fim se aconchegando em meu colo.

Acariciei sua cintura deixando meu rosto em seu pescoço inalando o aroma um pouco mais intenso que o normal de mel, neste momento meu lobo rosnou em minha mente apenas por sentir seu cheiro.

— Nosso ômega está com o cheiro mais forte, fique de olho.

Escutei o mesmo dizer me deixando em alerta então encarei Jimin o vendo com os olhos fechados bem aconchegado em meu colo, acariciei seus cabelos em seguida o rosto o deixando ainda mais confortável.

— Seu cheiro é tão bom alfa — Falou abrindo os olhos me encarando em seguida com os lindos mirantes verdes — Me sinto tão seguro e acolhido — O abracei deixando seu corpo bem próximo.

— Seu cheiro está forte Jiji, é normal? — Perguntei devagar observando suas reações.

— Não era para ser assim, mas acho que por encontrar você vai fazer meu heat vir adiantado — Respondeu me fazendo ficar em silêncio.

— Puta merda! Você não ouse se afastar dele ou eu assumirei o controle.

Que lobo nervoso credo, é óbvio que não sairei de perto nenhum segundo sequer.

BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora