CAPÍTULO VII

11.2K 1.9K 744
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

#manguinhadojiji

Park Jimin

Tem uns dez minutos que Jungkook está andando pela casa e a cada lugar que ele passa seu cheiro fica grudado em toda parte, óbvio que não estou reclamando, o motivo é que ele nunca fez isso desde que chegou, por que somente agora decidiu fazer isso?

— Manguinha, o que está fazendo? Pode me contar? — Me aproximei devagar, pois ele estava com os olhos bem vermelhos indicando ser seu lobo no comando e eu não queria que ele se assustasse.

— Jun está marcando seu cheiro — Respondeu — Aquele alfa é um perigo para meu ômega — Disse me encarando em seguida.

— Você quer dizer o Sehun? — Perguntei, demorou alguns segundos até ele confirmar respondendo minha pergunta — Por que ele é um perigo? — Me aproximei um pouco mais e toquei seus cabelos acariciando o local.

— Por que ele quer você — Disse — Consigo ver que aquele alfa acha que meu Jiji é ômega dele — Falou fechando as mãos com força — Mas o Jiji é apenas ômega do Jun, né? — Perguntou.

— Sim, sou apenas o seu ômega manguinha — Falei e meu corpo foi puxado com rapidez e logo envolvido em um abraço carinhoso que me passava tanta segurança.

Sorri confortável e abracei o pescoço do maior e deixei meu rosto em seu ombro, respirei fundo sentindo o aroma forte de manga adentrar meu nariz rapidamente, fechei meus olhos dando um impulso nas pernas para subir em seu colo.

Jungkook segurou minha cintura me pegando no colo de uma maneira mais confortável,  andou até o quarto onde se deitou comigo na cama e começou a beijar meu pescoço bem devagar. Eu conseguia sentir que ele estava deixando seu cheiro grudado em mim, essa ação fez meu lobo o observar atentamente e querer ainda mais que nosso alfa nos marque com seu aroma.

O cheiro de um alfa em um ômega mesmo sem a marca mostra que aquele ômega já tem um parceiro, e o lobo de Jungkook está fazendo isso, pois sentiu que Sehun era uma ameaça a nós dois. Óbvio que o cheiro de um lúpus é bem mais forte e intenso que de um alfa comum, e não é porque Jungkook cheira a manga que vai deixar de intimidar os outros que não tem um cheiro considerado de "alfa".

— Vai ficar com o meu cheiro — Falou e sua voz saiu rouca fazendo meu corpo se arrepiar — Manga e mel é uma combinação perfeita — Disse.

— Jun… — Sussurrei quando senti o mesmo morder meu pescoço de repente. 

— Hum? — Me olhou em seguida e sorriu me abraçando, deixando meu corpo colado ao seu — O que foi Jiji? — Perguntou.

— Nada não — Falei sorrindo e o abracei apertando — Eu só não quero que se afaste de mim — Digo baixo.

BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora