Queridos leitores,
Preparem seus corações, pois estão prestes a mergulhar em uma história repleta de emoções intensas, onde o amor e o drama se entrelaçam em cada capítulo. Nesta jornada, vocês enfrentarão desafios dolorosos, então prepara esse seu coraçãozinho.
Esta não é apenas uma história sobre paixão, mas sobre redenção, superação e os laços que nos unem. A cada virada de página, desejo que sintam as batidas de seus corações se acelerarem e que cada momento emocionante ecoe em suas almas. Que esta leitura os toque profundamente e os faça acreditar, mais uma vez, no poder transformador do amor.
Com todo o meu carinho, Jinsoo
Prontos para mais uma Aventura?
30 de dezembro de 1996. A neve caía suavemente sobre Seul, cobrindo a cidade com um manto branco e silencioso, enquanto as luzes dos postes lançavam reflexos dourados na paisagem invernal. Naquele dia, no hospital central da cidade, algo ainda mais luminoso acontecia. O senhor Kim Seohan e a senhora Lee Yeonju, ansiosos e emocionados, aguardavam o momento mais importante de suas vidas: o nascimento de seus filhos.
A sala de parto estava aquecida, contrastando com o frio lá fora, mas o calor maior vinha dos corações expectantes dos futuros pais. Seohan segurava a mão de Yeonju, seus olhos fixos no rosto dela, tentando transmitir força e tranquilidade. Ele não conseguia conter o sorriso nervoso que iluminava seu rosto, enquanto Yeonju, entre contrações, mostrava uma expressão de dor misturada com antecipação e felicidade.
Depois de horas de espera e tensão, o som quebrou o silêncio, enchendo o ar com um choro forte e claro. O primeiro bebê chegou ao mundo, um menino saudável, de pele rosada e cabelos negros. O médico anunciou com alegria: "É um menino!" Seohan e Yeonju trocaram um olhar emocionado, lágrimas de alegria rolando por seus rostos.
Minutos depois, um segundo choro se fez ouvir, igualmente forte e vibrante. O segundo gêmeo havia nascido. "Outro menino!" anunciou o médico, sorrindo para o casal. E assim, Taehyung e Taeyang foram apresentados ao mundo, dois irmãos unidos desde o primeiro suspiro, compartilhando o mesmo nascimento, a mesma vida, e o mesmo destino.
Os recém-nascidos foram colocados nos braços de Yeonju, que olhou para eles com ternura infinita. Seohan se aproximou, seu coração quase explodindo de felicidade. "Eles são perfeitos," sussurrou ele, com a voz embargada, enquanto acariciava a pequena mão de Taehyung, que segurou seu dedo com força surpreendente. Yeonju sorriu, sentindo um amor que nunca imaginara ser possível.
Naquele instante, tudo parecia perfeito. A sala de parto, antes cheia de tensão, agora estava repleta de uma calma serena e um amor palpável. Os Kims eram agora uma família completa, e nada parecia capaz de abalar essa felicidade recém-descoberta.
***
Os anos se passaram como folhas levadas pelo vento, e aquela primeira manhã fria de dezembro, marcada pelo nascimento dos gêmeos, parecia agora um sonho distante. Taehyung e Taeyang cresceram, tornaram-se jovens decididos, cada um carregando consigo o brilho e a determinação que herdaram dos pais. Com o passar do tempo, seu vínculo de irmãos se fortaleceu, uma amizade inquebrável que resistiu a todas as provações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Taekook
FanfictionEm 'Segunda Chance', somos apresentados aos irmãos gêmeos Taeyang e Taehyung, cujas vidas seguiram caminhos distintos após a juventude. Enquanto Taeyang se tornou um renomado neurocirurgião e construiu uma vida feliz ao lado de seu amado, Taehyung o...