Taehyung abriu os olhos. O som dos pássaros preenchendo o ar de maneira suave e tranquila, não se ouvia sequer o som das gotas de chuva. Ele então olha para o lado, ainda estava com Jungkook, ele nem havia se dado conta que ainda estava ali, havia pego no sono com ele Ficou em silêncio, observando o outro por alguns momentos. Jungkook parecia calmo, sereno, como se finalmente tivesse encontrado algum alívio em meio a tudo. Taehyung não conseguia deixar de reparar nos detalhes: os traços suaves de seu rosto, os lábios delicadamente rosados que o tornavam tão... vulnerável, de uma maneira que ele não costumava ver.Com cuidado, Taehyung saiu da cama, tentando não perturbar o descanso de Jungkook. Ele foi até o banheiro, lavou o rosto e, após se recompor, decidiu que seria uma boa ideia aproveitar a manhã para se exercitar. Com o fim da chuva e o céu claro, ele se dirigiu ao jardim ainda molhado, vestindo apenas uma calça de moletom e os pés descalços sobre a grama úmida. O hábito de exercitar-se fazia parte de sua rotina militar, e mesmo fora do exército, ele mantinha essa disciplina, usando o tempo para colocar a mente no lugar.
Enquanto fazia flexões no gramado, o suor escorrendo pelo seu corpo, ele nem percebeu que estava sendo observado. Jungkook havia despertado, e ao perceber que estava sozinho no quarto, se levantou, vestiu seu roupão de seda, e calçou suas pantufas, procurou por Taehyung pela casa, ele não estava na cozinha, na sala ou no escritório. Achou estranho. Foi quando seus olhos caíram sobre a grande janela de vidro que dava para o jardim, ele o viu ali. Taehyung estava concentrado, os músculos tensos e definidos a cada movimento. O Kim, sem camisa, demonstrava toda sua força física, o suor brilhando sobre a pele sob a luz do sol recém-aparecido.
Jungkook hesitou por um momento, não conseguia desviar o olhar. Havia algo quase hipnotizante em ver Taehyung naquela posição, tão focado, tão diferente de tudo o que ele estava acostumado. O corpo atlético, o foco nos exercícios, e ao mesmo tempo, a suavidade nos traços que lembravam tanto Taeyang. Mas este não era Taeyang. Esse era Taehyung, uma presença tão forte quanto enigmática.
Decidido, Jungkook abriu a porta de vidro e foi até o jardim. O ar fresco da manhã bateu em seu rosto, e ele caminhou em direção a Taehyung, que continuava concentrado em seus exercícios, alheio à aproximação do Jeon.
– Bom dia… – Jungkook disse, interrompendo o silêncio.
Taehyung parou por um segundo, apoiando-se nas mãos enquanto terminava a última flexão antes de levantar-se. Ele se virou para Jungkook, sem parecer surpreso por sua presença, mas com o olhar atento, como sempre.
– Bom dia – respondeu, secando o suor da testa com o braço – Dormiu bem?
Jungkook assentiu, um tanto tímido. A visão de Taehyung tão próximo, ainda suado e sem camisa, parecia deixá-lo um pouco nervoso.
– Sim, eu... finalmente consegui dormir. Obrigado por... por ontem.
– Não precisa me agradecer – disse Taehyung, com a simplicidade característica de quem apenas fez o que achava certo. – Como está se sentindo hoje?
Jungkook deu de ombros, desviando o olhar por um momento.
– Um pouco estranho, talvez. Mas... bem melhor do que nos últimos dias.
Taehyung assentiu. Ele se aproximou um pouco mais de Jungkook, avaliando-o com o olhar analítico de médico, mas também com uma preocupação genuína.
– Isso é bom. Precisamos continuar assim, mantendo a cabeça ocupada. Tem algo que gostaria de fazer hoje?
Jungkook pensou por um instante, olhando para o chão. Ele não sabia exatamente o que queria. Nos últimos tempos, fazer qualquer coisa parecia uma tarefa impossível. Mas agora, com Taehyung ali, as coisas pareciam um pouco mais... possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Taekook
FanfictionEm 'Segunda Chance', somos apresentados aos irmãos gêmeos Taeyang e Taehyung, cujas vidas seguiram caminhos distintos após a juventude. Enquanto Taeyang se tornou um renomado neurocirurgião e construiu uma vida feliz ao lado de seu amado, Taehyung o...