Oii kkkk
Sim, meses sem atualizar, sinto muito!
Não tenho muito o que falar, sem parecer uma coitada, então vamos pular para a parte que realmente interessa, irrul!
Espero que gostem, boa leitura!
♡
Me levantei, derrubando a cadeira com força mesmo que ela estivesse me prendendo minutos antes. Não consegui ficar parado. Assistir aquilo, ver o desespero de Izuna... Me irritou. Me irritou demais. Zeus era um canalha. Um covarde.
Se isso não tivesse acontecido há tanto tempo e eu tivesse alguma escolha sobre sair dessa bendita casa, eu poderia mesmo considerar me expor só para ir até o Olimpo e quebrar sua cara arrogante. Que ridículo que foi aquilo, me senti nauseado.
Passei as duas mãos pelo rosto e pelos cabelos. Eu não era de me comover pelos acontecimentos e muito menos tomar partido em uma história. Eu não estava ali para isso. Eu só precisava assinar, ler era uma escolha minha. Como eu não saía de casa, não via o mundo, achava maravilhoso ver como as outras pessoas viam o que eu não podia aproveitar. Então, desde sempre, me controlava para apenas ler sem ter reações ou emoções. Eu podia até ficar me questionando sobre alguns assuntos, mas não podia ficar transtornado. E era o que estava acontecendo cada vez que lia mais uma palavra dessa história.
Eu não conhecia Izuna e nunca vou conhecer, mas o que ela passou ali... Não. Ninguém era obrigado a passar. Nem a pior das almas. E ela não era má. Caramba, ela foi capaz de ir até Tobirama, o deus considerado um diabo, e lhe fazer companhia porque nenhum de seus amigos estava fazendo aquilo e era injustiça! Como Zeus pode sequer pensar em fazer uma atrocidade dessa com uma garota tão... Pura?
Eu realmente não gosto de Tobirama, mas agora gosto menos ainda de Zeus.
Certo, certo. Eu não sou um mediador aqui, mas Tobirama ganhou uns pontos comigo salvando-a. Veja bem, doar um pouco de sua imortalidade para outra pessoa para lhe transformar em um deus menor, acabava com você por muito tempo. Era o que o universo queria. Tudo tinha que ter um equilíbrio perfeito. Poder não surgia do nada. O que Tobirama cedeu para Izuna, jamais vai voltar para ele.
A partir daquele momento, Tobirama já não era mais tão poderoso quantos os outros deuses Olimpianos. E levando em conta que esse idiota sempre prezou tanto ser poderoso e poder bater de frente com aqueles que o expulsaram do Monte Olimpo, era realmente surpreendente que ele nem tenha parado para pensar nisso quando salvou ela.
Ele só fez.
Estava óbvio para mim desde que eles se encararam pela primeira vez, que eram almas gêmeas e que tudo o que aconteceu com eles foi literalmente o destino agindo para os unir um dia, mas é claro que eles não vão se tocar disso tão cedo. Eles nunca se tocam. São tão idiotas e cegos. Chega a dar agonia.
— Por que você quer que eu passe por isso? – Pedi num resmungo enquanto olhava o prato com a sobremesa um pouco mais próximo do caminho até o livro.
Ah, quem se importa com aquele cheesecake? Eu obviamente não ia voltar a ler aquele livro apenas pela chantagem. Estava torcendo pelo casal feito um adolescente e seu primeiro livro de romance.
O que merda Izuna Uchiha estava fazendo comigo?
💀📖 💓
O dia mais cansativo da vida de Izuna, estava longe de terminar, por mais que ela desejasse o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Tobiizu
FanfictionUma história narrada pelo Destino. Não façam plágios, por favor! Iniciada em: 18/09/2021