Algo de errado

93 22 13
                                    

Oi oiiii

Demorei, mas apareci irraaaa

Espero que gostem,  boa leitura!!!

❤️‍🔥

Como eu disse, já esperava por uma confusão. Izuna mesmo já sabia que iria arrumar uma. Deuses são irritadinhos demais e se alguém discorda deles, caramba! É o fim do mundo!

Não vou mentir, adorei o fato de Tobirama ter quebrado a cara do Zeus. Apesar de não ter conseguido vê-lo como ficou depois, pois o foco ficou somente em Izuna presa na sala, não tem como disfarçar a gratidão por alguém ter socado a cara prepotente desse garotinho mimado metido a dono do mundo.

Se Tobirama tinha ficado destruído daquela forma, Zeus devia ter ficado só o pó e por isso não estava mais na festa. O rei dos mortos até poderia não ser o deus dos deuses e recentemente ter ficado mais enfraquecido que seus dois irmãos por ter doado um pouco de seu poder a Izuna, mas se tem uma coisa que eu e todos os inimigos dele sabemos bem, é que ele sabe bater. Ele tinha golpes tão mortíferos que nem necessitavam de força, te derrubavam apenas com a agilidade e maestria.

Também gostei da atitude de Hermes. Na verdade, ele nunca foi um dos que eu mais queria ver sofrendo e tudo mais. Para mim, Hermes era uma excelente distração, como ele foi para Izuna. Sempre fazendo piadas, sendo debochado e ironizando tudo. Deixava as histórias mais leves e descontraídas de ler. Claro, como todo deus, ele não era um mocinho todo o tempo, mas tinha seus momentos. Ele com certeza era melhor do que seu pai.

Agora vamos falar daquela pouca vergonha que aconteceu no closet do quarto de Tobirama. Que merda foi aquela? Do nada eles começaram a se agarrar como se o mundo fosse acabar sem motivo algum! Foi constrangedor de assistir. O que eles pensavam enquanto se tocavam... Com certeza estou traumatizado. Muito obrigado por isso, universo. Eu realmente adoro minha profissão.

Espero com toda a força do meu coração que não tenham mais momentos assim, porque eu juro que não estou aqui para isso. De certo não era essa parte que Izuna disse que iria mudar minha vida se eu lesse o livro, então, por favor, vamos colaborar aí. Não quero ficar mais enojado do que já estou.

💀📖 💓

Izuna demorou alguns minutos para se soltar no meio de tantos deuses que antes ela julgava nunca nem ao menos olhar uma vez na vida. Todos eles pareciam extremamente curiosos com o que tinha acontecido com ela a pouco tempo, sobre como ela domou Zeus como se fosse mais forte do que ele, sobre como ela podia ser ainda mais bela do que Afrodite e sobre como havia feito Tobirama se importar com ela, quando ele claramente não ligava para o que acontecia nem com os próprios irmãos.

Ela sorria sempre, respondia educadamente e os agraciava com sua simplicidade e carisma. Maia e Leto não saiam do lado dela, querendo muito saber se ela sentia algo por Tobirama – assunto esse que ela sabia se esquivar muito bem – porque se não sentia, elas iriam amar que uma moça tão linda como ela fosse esposa de seus filhos. E sim, Hermes e Apolo aprovavam a escolha de suas mães, mas preferiam não fazer parte da conversa já que o olhar de Tobirama não estava nem um pouco tranquilizador.

— Eu ainda acho você a mulher mais bonita que já vi, amor. – Ares disse em alto e bom som quando Afrodite começou a fazer beiço por todos estarem elogiam a beleza de sua filha.

— Como se alguém cego de amor pelo amor em pessoa fosse dizer outra coisa. – Circe caçoou divertida, escorada de qualquer jeito na cadeira aonde estava sentada, tomando seu néctar como se fosse água. — Você não tem voz nessa discussão, Ares.

— Eu acho minha mãe mais bonita do que eu. – Izuna ergueu uma das mãos, soando 100% sincera e todos riram nasalado para o quão inocente ela poderia ser. — E nós não somos só rostinhos também. Temos outras qualidades! – Impôs, cruzando os braços, o que fez Tobirama sorrir de lado.

Akai Ito - TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora