HEY GALERIIIS
Apareci com mais um capítulo para vocês ebaaaa
Espero que gostem, boa leitura!!
🫀
Aí.
Meus.
Olhos.
Se fosse possível, estariam sangrando.
Poxa, eu pedi tanto para não ter mais cenas como essas. Por que esse maldito livro quer que eu leia essas partes? Por que elas eram tão importantes? Que horror, eu estou muito traumatizado.
Bléh.
Um minuto para que eu possa correr até o banheiro e vomitar tudo o que já comi na minha existência, por favor.
Ok, o corpo da Izuna era bonito. Barriga lisinha, mamilos rosadinhos, belas curvas, uma coxa e bunda bem desenhadas. Tobirama também não ficava muito atrás. Ele realmente tinha um abdômen bem modelado, com o V e tudo mais. Os dois eram bonitinhos juntos, o típico casal padrãozinho. Se não fossem deuses, poderiam ser... Sei lá, modelos?
Mas eu, francamente, não estava nem um pouco a fim de vê-los nu. Muito menos vê-los transando. Foi uma experiência horripilante e muito desnecessária. No que porra mudaria minha vida eu ter visto tudo isso? Além, claro, de que eu me senti ainda mais solitário e com inveja.
Era realmente horrível invejar Tobirama pelo mínimo movimento que ele dava, mas estava se tornando uma tarefa extremamente difícil e eu não estava gostando nem um pouco disso.
Quis fechar os olhos e sonhar com ela de novo. Quis sentar ao seu lado e perguntar porquê caralho ela gostava de Tobirama. Sabe, o porquê além de ele ser bonito, gostoso, poderoso e aparentemente tratar ela como uma rainha.
Será que algum dia, isso poderia acontecer comigo?
Bufei, revirando os olhos. Certo, me esqueci que já estou vivo há eras e ninguém além da minha mãe e do universo sabem que existo. Se ao menos alguém soubesse de mim... Se alguém tivesse como vir me visitar... Não precisava nem ser legal ou simpático... Sabe, eu poderia lidar com uma pessoa que cheira a chulé e cospe enquanto fala. Eu só não queria... Me sentir sozinho.
Porque estar sozinho, é bom. Traz paz e você realmente pode fazer qualquer coisa porque ninguém está por perto para te julgar. Mas se sentir sozinho... Deixa um vazio na sua alma que é... Difícil de lidar.
No fim era isso. Eu sou o deus que mais tem companhias falsas que pode existir. Zeus tem uma mulher, mas milhares de amantes. Apolo é o deus mais adorado pelos humanos. Deméter vive com suas plantas mágicas que eu não duvido nada que até mesmo conversem com ela. Afrodite tem Ares, Hefesto e provavelmente mais um harém de homens correndo atrás dela. Ártemis tem suas caçadoras leais que vivem virando o mundo de cabeça para baixo para ver a deusa feliz. Até mesmo Tobirama tem companhia, antes mesmo de Izuna surgir em sua vida. Droga, ele tem a minha mãe ali, do lado dele, cuidando dele.
E eu? Eu tinha os livros. Livros das histórias, aventuras, romances dos outros. Eles viviam, se divertiam e criavam um legado e eu só podia lê-los. A única coisa que me era permitido era assistir por de trás de seus olhos. Numa experiência quase palpável, mas que se eu tocasse... Se desmancharia como poeira.
Eu não percebi em que momento me levantei, nem quando peguei o pratinho do doce já terminado em mãos. Só senti meu braço pegar impulso e o som da porcelana se fazendo em milhares de pedaços do outro lado do quarto.
A parede danificada logo se concertou e os caquinhos sumiram, não deixando um farelo só. E eu continuei do mesmo jeito.
Sem ninguém e com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Tobiizu
FanfictionUma história narrada pelo Destino. Não façam plágios, por favor! Iniciada em: 18/09/2021