Ola leitores, a foto da mídia é o violino usado por Wallace Henry Hartley no navio. Ele foi achado morto com seu violino e a bolsa que provavelmente era pra colocar o instrumento.Relatos dos sobreviventes, é que ele e outros músicos tocaram durante todo o naufrágio.
Boa leitura !
☾ ♡ ☽
Camila e Austin tomavam café da manhã na sua suíte participar. Camila estava encostada na sua cadeira bem confortável e tomava seu chá. A latina estranhava que Austin estivessem em completo silêncio.
- Café senhor ? - A empregada pergunta mas não recebe nenhuma resposta de Austin e sai acompanhada junto a outro mordomo. Austin espera até que todos saíssem do ambiente até estar completamente sozinho com Camila.
- Esperei que viesse me ver ontem a noite - Austin já sabia onde Camila estivera na noite passada. Seu mordomo tinha ido até lá, por mando dele mesmo.
- Eu estava cansada ! - Camila diz calma ainda tomando sei chá.
- Ahh é ? Suas manifestações no convés interior foram exaustivas ? - Austin pergunta desdém.
- Vejo que mandou seu servo fúnebre me seguir...É bem típico de você - Camila disse desafiadora.
- Nunca irá se comportar assim de novo Camila, entende isso ?
- Eu não sou um operário de suas fábricas que pode controlar. Eu sou sua noiva - Camila diz seria, sentindo seu sangue ferver.
- Noiva é? VOCÊ É A MINHA NOIVA, VOCÊ É A MINHA NOIVA SIM ! - Austin se levanta exaltado e simplesmente joga todo que está em cima da mesa e a mesa juntos no chão, fazendo com que tudo se quebrasse fazendo um barulho alto das porcelanas se quebrando.
Camila se assustou pela atitude de Austin e o olhou completamente temerosa.
- VOCÊ É A MINHA MULHER. Minha mulher na prática, embora não seja ainda por lei, então tem que me honrar...E irá me honrar como uma esposa deve honrar o seu marido, porque eu não quero ser feito de idiota. Será que eu fui pouco claro ? - Austin diz que aproximando de Camila que segurava as lágrimas que estavam prestas a derramar por seu rosto.
- N-não - Camila diz e Austin logo sorri com se lada como se nada tivesse acontecendo.
- Bom...Com licença - Diz e sai andando rápido do local. Loga a empregada apareceu correndo até a direção de Camila, que tremia na sua cadeira e não controlou as lágrimas.
- Ahh senhora Estrabão..
- O-ouve u-um...
- Não se preocupe senhorita - A empregada se ajoelhou no chão e começou a recolher os milhares de cacos do que havia sobrado das porcelanas.
- Ohh me perdoe Trody - Camila se ajoelhou junto a mulher e tentou a ajudar - Deixe-me ajudá-la.
- Não precisa..- Disse e pegou nas mãos trêmulas de Camila, que apenas deixou seu corpo cair no chão sendo ainda segurada pela mulher que a olhava com preocupação. Colocou a mão no peito e chorou.
- Acalmasse - A empregada tentou ajudar Camila que aos poucos foi se acalmando.
Depois do acorrido, Camila foi ao seu quarto para colocar o espartilho apertado, recebendo a ajuda de uma camareira, que apertava o utensílio em volta da sua cintura, enquanto ela se segurava na sua cama.
Logo a porta do quarto foi aberta e Sinueh apareceu mandando a camareira ir embora. A mesma fechou a porta e se virou para Camila que a olhava.
- Vire-se ! - Ela diz e Camila voltou a ficar de costas e sua mãe começou a amarrar seu espartilho com uma força enorme, fazendo Camila sentir o ar dos seus pulmões saírem e não voltarem mais - Não quero que veja aquele rapaz, entendeu ?....Camila ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic/ Camren
FanfictionUma jovem e um moço de classes sociais diferentes se conhecem e se apaixonam dentro do RMS Titanic. Mesmo sendo noiva de um arrogante herdeiro, a jovem vai contra os desejos de sua mãe para ir em busca do seu verdadeiro amor. Justos tentaram sobre...