✰ Capítulo 2 -Want to meet a real party?✰

104 15 0
                                    

Ola leitores, essa foto da mídia foi tirando na hora em que alguns passageiros chegaram no Carpathia, o barco que abrigou os sobreviventes. Bem soft pra vocês.

Boa leitura !

☾ ♡ ☽

Camila estava parada em frente a sua penteadeira, até Austin entrar por ela a olhado. Camila estava focada em seu espelho enquanto uma caixinha tocava uma melodia calma.

- Sei que está melancólica e não vou fingir saber o porque - Austin diz e vai até ela - Eu tinha a intenção de guardar isso até a festa de noivado na semana que vem - Ele se senta em cima da escrivaninha e tira de lá uma caixa de veludo - Eu acho que hoje a noite.. - Diz e abre a caixa.

- Minha nossa ! - Camila diz chocada olhando para a joia.

- É um bom momento pra lembrá-la de meus sentimentos por você.

- É um...

- Diamante ? Sim e de cinquenta e seis quilates - Ele diz tirando o colar e colocando no pescoço de Camila - Foi usado por Luiz XVI, e o chamavam de le coeur de la mer.

- O coração do oceano ! - Disseram juntos e Austin riu afirmando - Irresistível !

- É para a realeza. Somos a realeza Camila - Austin diz olhando pra Camila pelo espelho - Não há nada que eu não possa lhe dar, não a nada que eu a negue, se você não me negar - Austin tentava de todos os jeitos ter algo a mais com Camila que não fosse apenas o casamento arranjado - Abra seu coração a mim Camila ! - A latina nada disse, apenas voltou a olhar pro espelho. Ela não se sentia bem usando aquele colar, para ela parecia mais uma cólera do que realmente um colar. Um colar que a prendia naquela vida, que ela tentava fugir.

☾ ♡ ☽

Todos da terceira classe estavam reunidos no deck C. Um piano era tocado e alguns homens ao redor dançando e cantando. Crianças correndo atrás dos ratos que andavam livremente pelos corredores.

Lauren estava em uma conversa super animada com uma moça que acabara de conhecer. A mulher que se chamava Ashley Nicolette, mas que insistiu que Lauren apenas a chamasse de Halsey.

Já Lorenzo estava sentado mostrando seus desenhos a uma pequena garotinha de apenas 6 anos, mas logo os pais da menina chegaram e a chamaram gentilmente e agradeceram a Lorenzo por ter ficado com a menina.

Dinah estava logo à frente, sentada em uma cadeira de madeira e lendo uma revista, que alguns oficiais estavam dando por ali.

- Sabe Lauren, você é bem diferente das outras mulheres - Halsey falava visivelmente interessada - Bem a frente dos tempos !

- Ahhh e-eu me sinto mais confortável usando essas roupas - Lauren falava coçando a nuca de um modo nervoso - Eu sempre vivi com meu irmão mais novo, apenas eu e ele. Acho que isso acabou influenciando no meu modo de vestir, não sei. As pessoas acham estranho !

- Humm mais eu não acho - Halsey dizia mordendo os lábios - Eu até acho sexy, mulheres usando calças !

Lauren realmente era diferente das demais mulheres. Não gostava muito de usar saias e preferia as calças e suspensórios. E algo que a mesma descobriu a algum tempo, foi a sua preferências por mulheres.

E por isso ela era muitas vezes vista como uma aberração por várias pessoas conservadoras.

- S-serio ? - Lauren estava surpresa. Uma mulher tão linda igual Halsey estava dando em cima dela ?

Titanic/ Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora