Olá leitores, essas duas fotos acreditam ao não, mas são as mesmas kkkk
Essas são oque acreditam ter sido as grandes escadarias do Titanic, que eram apenas na primeira classe.
Hoje em dia elas não existem mais, porque ?
Elas simplesmente desceram kkk isso mesmo, elas desapareceram. Hoje em dia, é apenas um buracão de onde ela existia. No filme do Titanic, o Brock entra no navio por elas.
Boa leitura !
☾ ♡ ☽
- PUXEM ! PUXEM - Os marinheiros gritavam para os passageiros que já estava nos botes, um pouco distantes do navio. Um em específico, Molly e Sinueh olhavam assustadas para a triste cena em suas frentes.
- Isso é uma coisa que não se vê todo dia..- Molly disse seria. Os gritos de algumas pessoas eram ouvidas, os fogos de artifício sendo soltos pra ajudar os possíveis barcos próximo sobre a sua localização.
Já em outro bote, Allyson era consolada por uma mulher totalmente desconhecida que estava a ajudando. As vezes ela olhava para o Titanic afundando lentamente e lembrava de seu marido que lá estava, e seu desespero tomava conta e votava a chorar.
No Titinic, o pânico já estava tomado. As pessoas jogavam suas bagagens no mar, com alguma esperança de poder as pegar depois.
Austin corria pelas pessoas as empurrando tentando achar algum bote para si. Mulheres eram tiradas de seus maridos a força e enfiadas nos botes.
- Lovyjoy! - Austin disse ao ver o seu mordomo ali.
- Ela não está a este bordo - Ele disse. Austin ainda não desistirá de Camila.
- O tempo está se esgotando...Estes loucos não deixam os homens passarem.
- Do outro lado a barcos para homens - Disse sério.
- Então, essa é a nossa vez..- Austin bateu nos ombros do senhor e saíram apressados - Precisamos de segundo, venha !
No deck C, ainda tinha pessoas saindo de suas cabines apressados. De repente um forte barulho se fez presente em uma das portas. As pessoas olhavam assustadas ao ver Lorenzo aparecer do nada, destruindo a porta apenas com as mãos.
O moreno foi pra frente, batendo com tudo em uma parente logo à frente. Camila gritou e correu até Lorenzo pra ver se ele estava bem e o moreno se levantou rápido olhando ao redor.
Um dos empregados do Titanic olhou desdém para os dois.
- Ei, isso é propriedade da White Star Line - Ele dizia bravo - Terão que pagar pelos estragos !
- CALA A BOCA ! - Os dois falaram ao mesmo tempo, fazendo o homem se calar na hora.
No convés. Os oficiais usavam da força pra colocar as mulheres que não queriam deixar seus maridos e as colocavam nos botes.
- Certo, essa é a última..Podem abaixar..- Lightoller dizia olhando os botes parcialmente cheios.
- Senhor Lightoller, por que os barcos estão saindo com meia lotação ? - Andrews perguntou sério.
- Agora não senhor Andrews..
- Olha só, vinte em um barco pra sessenta e cinco ? Eu vi um barco com apenas doze, SÓ DOZE- Andrews gritou irritado.
- Bom, não tínhamos certeza sobre o peso, senhor Andrews - Disse engolindo em seco - Os botes podem virar..
- Mentira ! Eles foram testados em Belfast com o peso de setenta homens...Encha esses botes senhor Lightoller pelo amor de Deus - Andrews disse trincando o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic/ Camren
Fiksi PenggemarUma jovem e um moço de classes sociais diferentes se conhecem e se apaixonam dentro do RMS Titanic. Mesmo sendo noiva de um arrogante herdeiro, a jovem vai contra os desejos de sua mãe para ir em busca do seu verdadeiro amor. Justos tentaram sobre...