Ola leitores, bem vindos ao primeiro capítulo da minha adaptação de Titanic pra Camren.A foto da mídia é uma comparação do Titanic com um navio de hoje em dia. Eu achei essa foto bem legar e reflectiva.
Tipo, pra eles naquela época, o Titanic era o navio mais avançado em sua época, e hoje em dia ele é minúsculo em comparação com os nossos navios.
Eu imagino se o Bruce Ismay ou até mesmo o Thomas Andrew, fosse vivos nos nossos dias.Acho que eles ficariam chocados em como a nossa tecnologia se avançou em comparação com as deles.
Não tenho certeza, mas esse navio atrás do Titanc, é o Costa Concórdia, lá em 2005. O ano em que a autora nasceu a propósito.
Ele tombou pra um lado e várias pessoas morreram. Pesquisem lá, é bem interessante.
Boa leitura !
☾ ♡ ☽
{———-12 de abril de 1996————-}
- 13 metros, já deve estar vendo - Um grande submarino navegava pelas águas geladas do atlântico. A forte pressão das águas deixava tudo ainda mais intenso.
- Estamos bem perto, já conseguimos ver - O homem que controlava o submarino disse tentando acalmar a ansiedade em seu peito.
- Certo, suba e vá para a proa - O homem disse olhando no meio de toda a escuridão, o grande navio a sua frente. O submarino aos poucos foi subindo até a proa - Continue seguindo pela proa.
O grande navio sendo iluminado pelos faróis dos dois submarinos que lá estavam. O grande e famoso Titanic estava agora em suas frentes.
- Silêncio, vou começar a gravar - Disse o homem apontando sua câmera para a pequena janela - Olá, sou Brock Lovett e estou fazendo uma grande expedição no Titanic, o vendo surgir na escuridão como um navio fantasma, me emociona todas as vezes ver a triste ruína do grande navio escondido na imensa escuridão do oceano - O homem levou a câmera mais perto pra poder filmar pelo menos um pouco do navio - Veio parar aqui as duas e meia da manhã do dia 15 de abril de 1912, depois de se chocar com um iceberg.
- Desculpa chefe, mas não dá pra levar o senhor a sério assim - Um dos seus amigos que lá estavam disse o sacaneando.
Os submarinos foram avançando lentamente, mostrando um pouco do que já foi o grande transatlântico, hoje sendo totalmente corroído pelos milhares de milhares de micro bactérias comedoras de ferro.
- Estamos aqui de novo no convés do Titanic ,profundidade de duas mil milhas e meia, ou seja 3 mil oitocentos e vinte e um metros - Brock disse e logo abaixou sua câmera - Está bom, chega dessa merda toda !
As imagens eram impressionante. Imaginar que aquilo um dia tinha sido o maior objetivo de navegação e hoje completamente destruído no fundo do mar.
- Estamos aterrizando no telhado dos camarotes dos oficiais - Brock falou vestindo um casaco, sentido o frio de estar lá em baixo por muito tempo - Estamos bem em cima da escadaria principal, todos estão prontos ?
- Claro Brock, vamos lançá-lo agora - Os outros funcionários do outro submarino falaram. E foi assim que uma pequena máquina ligada a fios foi disparada no mar. Tinha uma pequena câmera e uma luz pra iluminar o caminho. A máquina começou a descer naquilo que era pra ser a grande escadaria principal, mas que apenas restou um imenso buraco que não parece ter fim.
- O cão farejador está em ação - Brock anuncia animado, vendo o robô entrar por uma pequena janela quebrada - Isso Lewis, vai para o convés B, pode entrar aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic/ Camren
FanficUma jovem e um moço de classes sociais diferentes se conhecem e se apaixonam dentro do RMS Titanic. Mesmo sendo noiva de um arrogante herdeiro, a jovem vai contra os desejos de sua mãe para ir em busca do seu verdadeiro amor. Justos tentaram sobre...