✰Capítulo 6- My Heart Will Go On✰

153 12 3
                                    


Ola leitores, desde já agradeço por acreditarem nessa minha short fic e ter lido até aqui. Espero que gostem.

Boa leitura.

☾ ♡ ☽

  {——15 de abril de 1912——}

Música On: A Life So Changed- Tema James Horner

Oceano Atlântico, Navio Carpathia:

Duas mil, duzentas e vinte e três pessoas a bordo, apenas setecentos e cinco sobreviveram e mais de mil quinhentos e dezessete afundaram junto com o navio inafundavel.

Vinte botes por perto e apenas um voltou. Sete pessoas foram salvas. Apenas sete, em mil quinhentas. As setecentas pessoas nos botes foram navegando sem rumo pelo atlético, até serem encontrados pela manhã pelo Carpathia.

Todos foram acolhidos e receberam cuidados médicos e cobertores para se aquecerem. A energia melancólica que pairava sobre os sobreviventes era de cortas os corações.

Logo Austin apareceu no lado em que os tripulantes da terceira classe estavam. Todos sentados e até deitados no chão embrulhados dos cobertores.

- Senhor, creio que não irá encontrar ninguém do seu interesse aqui - Um homem disse tentando avisar Austin, mas que não deu ouvidos e apenas voltou a caminhar pelo convés. Ele ainda tinha esperança de encontrar Camila ali.

Austin andava olhando para todos os lados, até ver uma mulher embrulhada nas cobertas, escondendo seu rosto, ele foi até ela e a tomou pelos braços, mas viu que não era a latina e sim, uma moça cujo o nome era, Normani Hamilton.

Sem sucesso, Austin saiu derrotado para a parte que estavam os passageiros da primeira classe.

Em uma sala, Molly ajudava os enfermeiros a cuidarem dos feridos, e entre eles, encontrou Camila, desacordada e deitada em uma maca. A latina tinha sido rasgada quase morta pela hipotermia.

- Ohh meu Deus - A mulher disse indo até lá - Camila, meu Deus ! - Disse feliz. Um dos enfermeiros e aproximou.

- Conhece ela ?

- Sim, ela é uma amiga ! - Ela disse acariciando os cabelos castanhos, agora secos.

- Ela chegou aqui com o bote que voltou com os sobreviventes resgatados na águas, ela e mais seis chegaram em situação estrema de hipotermia.

- Oque posso fazer ? - Molly pergunta se oferencendo - Não quero ficar trancada junto com aquele riquinhos, quero ajudar.

- Ahh sim senhora, precisamos que nos ajude a cuidar de um homem logo ali à frente - Molly foi levada pelo enfermeiro em outra sala onde mantia os homens.

Depois de alguns instantes, os olhos castanhos da latina foram se abrindo aos poucos, a forte luz do dia incomodou seus olhos, a obrigando os fechar novamente sentindo sua cabeça doer. Camila voltou ao abrir os olhos não entendendo muita coisa.

Não lembrava de como veio parar ali. Sua última memória foi de se despedir do corpo de Lorenzo e o ver afundar e apenas isso. Ela se levantou devagar, vendo que estava em uma espécie de quarto.

Uma mulher correu até ela, a mesmo usava roupas de enfermeira e segurava alguns panos nas mãos.

- Calma senhorita ! - Ela disse tocando nos ombros de Camila que levou sua mão a testa -Oque sente senhorita ?

Titanic/ Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora