Oi meu chapa😈
Pedido: takebixa
Aproveitem!— até parece que meu time vai perder! - smiley grita pro homem mais alto de tranças
— vamo apostar? - o haitani mais velho propôs vendo nahoya concordar com a cabeça - se meu time perder, eu faço tudo o que você quiser, mas...
— mas o que trancinhas? -falou smiley se aproximando do mais alto
— se seu time perder, você vai fazer tudo que eu quiser... - disse sorrindo
Nahoya aceitou, pois tinha certeza que seu time não ia perder, o alaranjado voltou pra perto de seus amigos e se sentou ali, Mitsuya o olhava balançando a cabeça negativamente.
— você sabe isso não depende de você né? Tipo a aposta depende de outras pessoas sabe...- smiley tentou disfarçar o medo que subiu sua espinha
Perder uma aposta pro haitani nunca o assustou tanto como agora, o garoto juntou suas mãos e começou a rezar, era uma cena engraçada, um cara com marra de durão rezando em uma mesa de bar, pedia para todos os santos que o livrasse daquela situação, que seu time ganhasse pra ele não precisar ser escravo do ran, imagina ter que lavar as cuecas dele.
•
•
•
Já estava no final do segundo tempo e smiley já estava mais do que ferrado, seu time estava perdendo de 2 x 0, uma humilhação pra quem estava tão bem nas outras partidas, ao longe o haitani mais velho o encarava com um sorriso vitorioso, o alaranjado ia ser dele.
O jogo se encerrou e ran se levantou indo na direção de nahoya, o alaranjado estava caçando um lugar pra se esconder.— poxa smiley, não vai cumprir sua parte? - ran disse com um sorrisinho sacana
Nahoya o encarou enquanto fazia uma cara de desgosto, o haitani mais velho lhe estendeu a mão, o alaranjado exitou mas logo agarrou a mão de ran, o moreno o arrastou pra fora daquele bar se afastando umas 4 lojas do mesmo, entraram em um beco, cujo estava vazio, foram de dirigindo para o fundo do mesmo, nahoya não estava entendendo nada, o que ran queria ali? Ainda mais com ele, será que ele roubaria seus órgãos? Vários pensamentos desse tipo passavam na cabeça do pobre kawata.
Quando chegaram ao fundo o moreno prensou nahoya contra a parede, smiley estava sem reação, o que o haitani queria fazendo aquilo? O mais alto começou a distribuir beijinhos pelo pescoço de smiley, o mesmo inclinava a cabeça para dar mais acesso ao homem mais alto, o alaranjado gemia baixo com os toques do mais alto.
Ran deixou o pescoço do menor e foi para sua boca, iniciando um beijo desesperado da parte dos dois, nahoya nem sabia que era necessitado pelo outro, as mãos de ran foram pra debaixo da blusa do alaranjado causando arrepios no mesmo, as mãos gélidas foram subindo até os mamilos meio rígidos os apertando causando um gemido alto durante o beijo.
— Ran... Cuidado c-com o piercing... Por favor... - nahoya disse se separando do beijo pra gemer e avisar o outro
Ran sorriu com a informação e logo foi retirando a blusa de smiley, afim de ver os piercings do mesmo, em sua mente do se passava uma coisa: "será que ele tem mais algum?", Seus lábios foram de encontro com os mamilos do alaranjado, o mesmo gemia com o contato em seus mamilos sensíveis.
O moreno foi descendo seus beijos para o cós da calça de nahoya, ameaçava abaixa-lá enquanto o olhava pro seu rosto estasiado, ran logo a abaixou o deixando só de cueca.— você tem mais algum piercing? Tipo... Aqui...- o moreno perguntou enquanto apalpava seus membro
Nahoya negou com a cabeça fazendo ran sorrir, sua cueca foi abaixada fazendo seu membro pular pra fora, o moreno o olhou antes de abocanhar o falo duro. Ran o chupava tão bem, nahoya desejava que ran nunca parasse de o chupar, o moreno colocava tudo em sua boca fazendo o membro do kawata encostar na sua garganta, smiley revirava os olhos enquanto desfazia as tranças de ran.
O moreno parou de chupa-lo e se levantou indo o beijar novamente, o beijo era selvagem, as mãos de ran foram pra bunda do garoto a apalpando o fazendo gemer, um de seus dedos escorregou para entrada do alaranjado o fazendo separar o beijo pra gemer, um dedo entrou fácil mas o segundo nahoya pediu pra ran parar, os dedos saíram de sua entrada e foram pra sua boca afim de lubrifica-los, smiley chupava com os olhos meio fechados, ainda era possível ver suas orbes azuis.
Retirou seus dedos da boca do menor e os levou para entrada, penetrando 2 de uma vez, o mais novo gemeu alto quando os dedos quase alcançaram sua próstata, ran já mexia seus dedos freneticamente fazendo o outro babar.
Ran não aguentava mais esperar e retirou seus dedos de nahoya, virou o mesmo pra parede empinado sua bunda redondinha, smiley se apoiou e ran foi se aproximando da entrada do mesmo, a glande entrou em contato fazendo nahoya se empinar mais. Ran finalmente o penetrou gemendo junto com o menor.
Suas estocadas eram rápidas fazendo nahoya se engasgar com os próprios gemidos, ran nem se importava que estavam em um lugar público apenas queria fazer nahoya gritar.
Se passaram mais alguns minutos estocando o interior de nahoya, o alaranjado já estava perto tentava avisar ran mas não conseguia formular uma frase decente, o kawata se desfez no chão apertando ran em seu interior, o mais alto também chegou em seu ápice se desfazendo no interior do garoto.
— melhor do que imaginei...- ran disse rindo e smiley deu um tapa em seu ombro
Nahoya estava cansado demais pra xinga-lo, o garoto nem sabia como explicaria o motivo de não estar andando direto.Não façam apostas crianças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers || shipp's yaoi (one-shot)
Fanficone-shots de yaoi com os personagens de Tokyo revengers... dos shipp's mais estranhos aos mais "normais"... aproveitem😌😌