Oiii óia quem chegou
Pedido: Noah_dasmaconhA
Espero que gostem
da estrelinha ⭐Quase 22:00 da noite e os dois tatuados se encontravam dentro da casinha rosa e roxa, a mãe de mitsuya estava em casa com as meninas e por não ter privacidade em seu quarto, o mesmo estava na casinha de brinquedos das irmãs, o roxeado estava acompanhando amigo? Namorado? Ficante? O mesmo não sabia responder, os dois estavam sentados no chão da suposta cozinha/sala da casinha.
Os dois estavam conversando sobre algo aleatório, pelo curto espaço eles se encontravam perto, draken fala sobre o quão imaturo o mikey era, os olhos violetas alternavam entre os olhos e os lábios do mais alto, o que não passou despercebido pelo mesmo, aos poucos o loiro foi se aproximando começando a roçar os narizes, o mais alto soltou um "você quer me beijar é?", Mitsuya agora encarava os lábios sem preocupação, o mesmo balançou a cabeça em concordância fazendo draken sorrir sugestivo, o espaço sumiu entre os dois e um beijo intenso tomou conta dos dois, os garotos se beijavam com fome um do outro, nem sabiam que suas bocas se encaixavam tão bem, as mãos de mitsuya grudaram na gola do uniforme do outro o trazendo mais pra perto.
Draken deslizou suas mãos pra cintura alheia, a puxando pra se sentar em seu colo, se separaram pelo ar, o roxeado estava corado enquanto draken estava com um sorriso malicioso em seus lábios vermelhos, a posição que se encontravam era sugestiva para o momento, mitsuya timidamente se mexeu no colo do loiro pra se ajeitar melhor, draken arfou com o pequeno movimento em seu colo, encostando sua cabeça no ombro do menor fazendo o mesmo colocar seus braços em volta do pescoço do outro.
- quer mais alguma coisa? - disse rouco o suficientes pra fazer mitsuya se arrepiar
Takashi respirou fundo enquanto dizia um "sim" baixo, draken riu e começou a distribuir beijos pelo pescoço branco, os arfares do garoto aumentaram fazendo o mesmo levar suas mãos a própria boca, as mãos apertando a cintura do roxeado o pressionando contra seu membro que começava a acordar, timidamente o menor começou a desabotoar os botões do uniforme de draken aumentando o sorriso do loiro, o ar gélido entrando em contato com a pele quente do maior o fazendo arfar contra o pescoço alheio deixando o platinado mais excitado.
Sem demoras a parte de cima do uniforme dos dois foi arrancada, a boca vermelha de draken não tardou em começar a sugar os mamilos rígidos em uma coloração marrom clara, mitsuya apertou os ombros alheio por surpresa, as mãos grandes foram desafivelando o cinto branco e adentrando a calça do platinado, os dedos roçando perto do pênis desperto e necessitado, mitsuya queria mais daquilo, queria tudo que o outro pudesse oferecer, draken observava sorrindo o roxeado começando a movimentar sua cintura em busca de mais.
Arrancando a calça e a cueca do menor para ter melhor acesso, as mãos de mitsuya agarraram a destra do outro a guiando até seu membro, queria carinho naquela área e só draken podia resolver, draken acariciou aquele área fazendo um gemido alto escapar de seus lábios vermelhos e judiados pelas mordidas, a mão ganhou velocidade sobre o membro carente de mitsuya, draken escorregou os dedos de sua outra mão até a entrada do garoto, colocando 2 fazendo os gemidos de mitsuya aumentarem mais, os corpos suados naquele pequeno espaço causando uma excitação maior, a chance de serem pegos os deixavam loucos, draken estava necessitado precisava se enfiar em mitsuya o mais rápido possível e foi isso q ele fez, deitou mitsuya no chão ficando por cima do mesmo, abrindo sua calça e revelando seu comprimento babando excitação, as mãos grandes e finas acariciando o membro vazante deixando o roxeado com mais vontade, sua entrada piscava convidando draken pra entrar, a cabeça inchada pincelava na entrada do menor fazendo ficar arrepiado, um gemido escapou de seus lábios, foi alto o suficiente pra alguém fora escutar.
O membro começou a invadir sem aviso menor, o loiro se empurrava com vontade contra aquela bunda farta, draken arfava enquanto começava a se mover, mitsuya se agarrou no torso do maior o arranhado e apertando, marcado, era uma palavra que definiria draken no dia seguinte, os movimentos foram acelerando deixando os apertos do menor, seus olhos estavam se revirando e sua respiração estava descontrolada, seu corpo suava por conta do esforço, draken gemia baixo a cada estocada, mitsuya não podia negar que aqueles gemidos por mais baixo que fossem o excitavam mais, com uma estocada certeira, draken encontrou a próstata do outro, priorizando acertar somente ali afim de fazer o mais baixo esguichar até secar, draken estava sério m, concentrado em satisfazer o garoto, o seu prazer era o de menos a intenção era mitsuya ficar satisfeito, as costas do platinado se arquearam enquanto o mesmo atingia seu orgasmo, seu pau jorrando muita porra sujando da sua barriga até a ponta de seu queixo.
Com o aperto de mitsuya draken se desfez dentro do menor, um gemido alto saiu de seus labios fazendo o roxeado morder os lábios com o som capotado por seus ouvidos, os olhos violetas voltaram a consciência, encarando o corpo do outro, marcado com seus arranhões, chupões e apertos, quem olhasse acharia que draken foi comido, seria engraçado a cena, os lábios do roxeado se esticaram em um sorriso malicioso com o pensamento, precisavam se recompor pra irem pro quarto descansar, mitsuya estava mais sujo do que o outro, draken só estava marcado nada que seu uniforme cobrisse um pouco.
Os dois se dirigiram para o quarto do menor, Takashi foi atrás de alguma roupa pra draken poder dormir melhor, o menor rezava pra que ninguém de sua casa tivesse escutando seu show, entregou a roupa pro loiro e ajeitou a cama para dormirem, se deitaram ficando de carícias e fala doces, quem diria que os dois eram "amigos".
Talvez a mãe de mitsuya saiba o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers || shipp's yaoi (one-shot)
Fanficone-shots de yaoi com os personagens de Tokyo revengers... dos shipp's mais estranhos aos mais "normais"... aproveitem😌😌