Sessão de fotos (Kokonoi x Takemichi)

1.5K 55 17
                                    


Yushidsksk achei kkk
Valeu pela ajuda ❤️

Kokonoi era um modelo renomado, várias marcas o queriam, imagina ter seus produtos divulgados por ele, mas o que ninguém sabia era que ele tinha uma inspiração, uma que o tornava "meio" obcecado, TAKEMICHI HANAGAKI, esse era o nome que nunca saia do auge, koko daria o mundo pra ser próximo do loiro.

O universo estava conspirando a favor de koko, logo cedo recebeu uma ligação, uma marca de roupas muito famosa havia o chamado pra fazer umas fotos, queriam fazer fotos de "casal" para a inclusão social, que vamos falar a verdade, eles não dão a mínima, koko revirou os olhos e foi se arrumar.

Ao chegar no estúdio seu coração quase parou, a sua inspiração estava lá também, a partir daquele momento koko se tornou a pessoa mais ansiosa afinal era impossível se manter em sã consciência com o loiro menor.

A equipe dirigia kokonoi até o camarim, que era compartilhado com mais alguém, talvez o seu "par", a porta foi aberta revelando um ser loiro e sorridente na mesma, Takemichi entrou e logo se aproximou de koko com o seu melhor sorriso, kokonoi iria infartar ali mesmo, alguém pare o loirinho!

- você é Kokonoi Hajime não é? -o loiro perguntou ainda sorrindo

Hajime não conseguia pronunciar nenhuma palavra então só acenou positivamente, Takemichi soltou uma risada gostosa com a reação do garoto, o loiro apreciava o trabalho do moreno e ficou extremamente animado quando soube que KOKONOI HAJIME seria seu "par".

Takemichi disse algumas coisas sobre gostar do trabalho do outro assim deixando koko um verdadeiro pimentão, não esperava que sua obsessão fosse seu fã, aquilo era um verdadeiro sonho para hajime, começaram a se arrumar enquanto conversavam mais sobre os trabalhos que já fizeram, aquela não seria a primeira vez que fariam um trabalho daquele tipo, sendo um casal para marcas lucrarem mais encima de causas que nem ligavam.

Começaram a se organizar ali no cenário de acordo com o que o diretor pedia, ele os orientava sobre poses, gestos e até seus rostos, deveriam parecer apaixonados ao máximo, a tarefa parecia ser até fácil, mas para koko não era nada fácil, ter que se segurar pra não beijar o outro.

- agora vamos pra última foto, Hanagaki vai ficar sentado no sofá e Hajime vai se Sentar em uma de suas pernas, assim vamos conseguir uma impressão melhor- a voz do diretor ecou pela mente de koko

O pode coitado estava surtando internamente, não poderia demonstrar nada além de paixão pelo loiro, Takemichi já está acomodado no sofá e koko se aproximava do mesmo, se sentou em uma de suas pernas se remexendo um pouco pra conseguir uma posição boa, seu joelho encostou no meio das pernas de Takemichi, o membro em contato com o joelho do moreno fez o menor morder os lábios.
Discretamente Takemichi levou sua mão para membro de koko que ainda estava coberto, o mesmo ficou estático enquanto olhava para take, o clima estava quente e tenso para os dois ali, ansiavam para o fim da sessão de fotos queriam mais que tudo naquele momento um ao outro.

No camarim kokonoi foi jogado contra a parede, empinando sua bunda para o outro, Takemichi se aproximou do mesmo passando suas mãos pelo corpo do moreno causando arrepios no mesmo, a respiração dos dois estavam desreguladas e kokonoi estava vermelho.

O loiro puxou koko para o sofá do camarim, refazendo a cena da sessão, Takemichi mordia os lábios enquanto suas mãos passeavam pelo corpo do outro, se aproximaram tanto que um beijo desajeitado começou, os dois estavam famintos um pelo outro.

Os corpos começaram a se esfregar querendo se livrar daquela roupa apertada, não demorou muito para retirarem todas as peças assim começando a se esfregarem nús, kokonoi rebolava no colo do outro enquanto tinha seus mamilos sendo judiados por Takemichi, o loiro auxiliava o outro nas reboladas, não tinham muito tempo precisavam acabar com aquilo logo.

Hanagaki cuspiu em seus dedos fazendo koko o olhar espantado, os dedos de Hanagaki tomaram um caminho até a entrada de koko, os dedos o invadiram causando um gemido alto, Takemichi esperou um pouco só pra começar a socar seus dedos fortemente no interior do moreno causando minis gritos no mesmo, talvez alguém escute os dois.

A próstata de koko foi acertada fazendo o mesmo morder o ombro do loiro para não gritar, Takemichi sorriu com isso lógico que não o faria gozar só com seus dedos, retirou os mesmos logo substituindo pela cabeça de seu membro que abria um caminho maior, koko o mordeu mais forte tentando se conter, Takemichi gemeu um pouco por causa da dor em seu ombro, não era nada insuportável, era até gostoso para o loiro, Hanagaki introduziu totalmente seu membro no garoto, koko mesmo grudado no ombro do outro ainda soltava alguns sons gostoso para Takemichi.

Começou a se mover em uma velocidade mediana, sentindo koko estremecer em seu colo, take resolveu apertar as nádegas ainda brancas de koko, o moreno tinha uma pele tão suave quanto a de um bebê, Takemichi não conseguia mais parar de aperta-lo.

Decidiu mudar de posição, colocando koko deitado com a barriga pra cima no sofá, o meio de suas pernas foi invadido novamente, Takemichi o penetrou sem dó dessa vez o fazendo engasgar com seu grito, as estocadas voltaram violentas dessa vez kokonoi via estrelas com isso, Takemichi se movimentava a procura de um ponto específico em koko, o moreno puxou take para um beijo necessitado que fazia os dois perderem o ar rápido, quando separaram hajime arqueou as costas enquanto gemia mais alto (se possível), Takemichi havia encontrado sua próstata novamente, sem do, Hanagaki começou a acertar somente ali, o sofá rangia enquanto se movimentava por causa das atividades acima do mesmo.

Hajime estava começando a vazar e Takemichi sentiu o interior do mesmo ficando mais apertado, seu orgasmo estava próximo, Takemichi não demoraria muito também.

Kokonoi arqueou suas Costas novamente jorrando seu esperma em sua barriga, seu interior começou a ficar apertado o suficiente pra judiar de Takemichi que queria durar mais um pouco, o loiro finalizou dentro do outro causando uma sensação esquisita em kokonoi.

-isso... Foi muito bom...- Takemichi diz para o moreno que tinha sua face cansada

Koko não soltou nem uma frase, apenas concordou com o outro e foi se levantando para trocar de roupa, teriam que sair dali rápido...

Talvez não tenha sido ruim participar daquela sessão de fotos...

Tokyo revengers || shipp's yaoi (one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora