Eu fiquei quase 1 hora procurando imagem pra esse cap(e não achei)
Então vai a melhor imagem de pessoas se agarrando em uma parede 🤭😂
Pedido: bajiada_fanfiqueira
Espero que gostem- o que está fazendo atrás dessa porta haitani? -perguntou o loiro
- a ér... Nada... Tava fazendo nada... -disse rindo de nervoso
Ran estava tentando escutar o que acontecia no camarim de kokonoi e Takemichi, o moreno viu que os dois ficaram estranhos no meio da sessão de fotos, curioso do jeito que ele era foi averiguar o terreno.
Pra sua surpresa, inui, um carinha que o moreno vivia dando mole, o viu indo de fininho para o lado dos camarins, o mesmo achou suspeito isso, era pra ran estar ajudando a desmontar o cenário e não passeando por aí, o loiro foi atrás do outro pra saber o que fazia passeando por aí, inui era um cara muito certinho e ran era doido nisso, passava metade do tempo pensando se inui era assim até naquela hora.
Ran encarou menor com um sorriso nervoso mas que rapidamente mudou para um malicioso, ran aprontaria alguma coisa, inui já estava acostumado com o jeito do haitani e nem deu bola para a sua careta pervertida ou não.
O mais alto se aproximou de inui, que não recuou nem um passo, o moreno colou os corpos causando um baque em inui, o loiro ainda tinha seu olhar de tédio mas não deixou de segurar a cintura de ran, o homem sorria safado para inui, o citado olhou para os lados no corredor, apertou ran e o empurrou para a parede, o sorriso de ran aumentou mais ainda, inui puxou suas tranças para baixo fazendo o moreno se abaixar um pouco, o loiro grudou seus lábios nos de ran iniciando um beijo feroz.
Ran se animou com isso e levou sua mão para a nuca do outro, o moreno estava ansioso para o próximo passo do garoto, seus lábios se separaram e foram para o pescoço de ran fazendo gemidos baixos escaparem de seus lábios, as mãos do loiro começaram a explorar por baixo da camisa beliscando seus mamilos sensíveis.
O moreno não sabia o por que de repente o outro começou com aquilo, mas o mesmo estava adorando, inui desceu suas mãos para bunda do haitani, a apertando forte por cima da calça, o loiro tinha um olhar malicioso sobre ran, o mesmo estava se derretendo nos braços do outro, seishu virou o outro, o deixando com as costas contra seu peito.
Envolveu seus braços sobre o quadril alheio, indo para sua pélvis, começou uma massagem no membro do haitani o fazendo arfar alto, logo a calça de ran estava abaixada junto com sua cueca o deixando exposto para inui.
O menor se abaixou ficando frente a frente com a bunda redondinha do outro, suas mãos a separaram mostrando sua entrada piscando, ran foi surpreendido com algo molhado em seu ânus, o mesmo teve que morder os lábios para conter um gemido alto, inui fazia questão de deixar os barulhos obscenos aparecer só pra deixar o outro mais excitado.Suas mãos foram para própria calça, a abrindo e retirando seu pênis, começou a se acariciar enquanto chupava/preparava ran, o deixaria bem molhado para não correr o risco de machuca-lo, o haitani estava ficando impaciente com aquilo, inui o chupando era bom, mas agora sua principal necessidade era ter o pau do outro dentro de si.
- i-inui... Coloca logo por favor... Antes que alguém venha estragar nossa brincadeira... ~depois você não vai querer voltar a fazer~ - ran resmungou a última parte
Inui se levantou e abraçou o outro por trás, deixando seu membro roçando na bunda do outro, ran se empinou mais para se esfregar no outro, o moreno ia levar sua mão para introduzir o membro em si quando o menor entrou com força, ran ia gritar mas seishu tampou sua boca logo começando a socar com força no outro.
O som das peles se chocando era alto mas não perceptível para os de dentro da sala a frente, ran estava revirando seus olhos e tentando se segurar na parede lisa, o menor estava começando a ficar com a mente nublada, seus orgasmo estava se aproximando e o de ran também.
Inui acertou a próstata de ran fazendo o mesmo começar a esguichar contra a parede, o interior do outro começou a aperta-lo fortemente causando gemidos no loiro, mais algumas estocadas e inui gozou no interior do outro.
Ran estava mole se não fosse por inui o segurando, ele teria se encontrado com o chão, seishu o abraçou mais forte encostando seu queixo no ombro do moreno.
- você está bem? Quer ir no banheiro? - inui perguntava preocupado com o haitani
Ran riu um pouco, inui não era certinho na hora do sexo, mas pós ele o outro tinha até uma rotina, o moreno pediu para ir ao banheiro se limpar ou pelo menos tirar a cara de cansaço.
Terminaram de se vestir e logo partiram para o final do corredor, ao virarem para entrar no banheiro o som da porta do camarim se abrindo fez ran rir, inui tinha uma cara confusa com a reação do outro.
- eles tavam fazendo o mesmo que a gente...- disse rindo enquanto se apoiava em inui
- tavam?- talvez seishu não tenha percebido a mudança de comportamento dos outros
Não transe em um corredor... POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers || shipp's yaoi (one-shot)
Fanficone-shots de yaoi com os personagens de Tokyo revengers... dos shipp's mais estranhos aos mais "normais"... aproveitem😌😌