Buzz Evans...Ruivinho do Grau!

2.8K 202 175
                                    

Acordo, e hoje estranhamente estou de bom humor e...não vou dizer que estou paciente porque isso nunca vai acontecer, mais estou...calma, vamos dizer assim.

Tomo banho e me arrumo osra ir a escola coloco essa roupa

Hoje decido ir a pé mesmo, Peter estava atrasado e eu não ia me atrasar por culpa dele então como hoje eu estou calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje decido ir a pé mesmo, Peter estava atrasado e eu não ia me atrasar por culpa dele então como hoje eu estou calma

- VAI LOGO SEU RESTO DE ABORTO! HOJE EU TO CALMA E NO QUERO CHEGAR ATRASADA NA PORRA DAQUELE INFERNO QUE CHAMAM DE ESCOLA!!- ele não responde então subo para seu quarto e vejo que Ele esta dormindo...com uma garota!

Caralho hoje é meu dia de sorte! Desço correndo mais sem fazer barulho pego um pote e encho de água, subo as escadas, mais antes coloco para gravar, jogo na cara deles que acordam assustados e caem da cama.

Peter: CARALHO SN!! VAZA DAQUI PORRA!

- com prazer! Beijinhos!- ia sair mais volto e falo- pensei que tinha um gosto melhor Peter Pan- digo me referindo a meninas caída no chão.

Saio de casa, a rua estava vazia  vejo uma Van preta passar ao meu lado, não sei porque mais eu sinto um calafrio e uma sensação estranha!

Sou retirada dos meus pensamentos por uma voz grossa e rouca que eu conhecia bem

- oque foi Hopper?

Vance: tá de bom humor?

- sim !

Vance: é...oque acha de sair depois da aula? Preciso de ajuda RM Literatura e sei que vc é boa!- duz envergonhado coçando a nuca, achei fofo!

- é...pode ser amanhã? Tenho compromisso hoje!

Vance: pode ser!

Chegamos na escola e vou logo falar com Robin que estava de costas falando com Finn. Chego por trás e lhe dou um susto, percebo que ele está falando com um garoto que eu não conheço.

- quem é vc?

Xxx: Bruce, Bruce Yamada!

- legal! Já tem vários apelidos!

Bruce: que?

- Bruce lee, Jackie chan, mlk do bts, dono da shoppe entre outros!

Robin; ainda dá tempo de correr Bruce!

Bruce: kkkkk vc é engraçada!

- meu humor é uma grande merda!

Robin: ali seu novo namorado! Falando com o ex- ele aponta para Buzz que estava falando com Vance..fdp

- eles estão...brigando?- o Buzz tem problema? O vance acaba com ele em um segundo!

Me aproximo da loira do tchan e do ruivinho do grau!

- Oi. Oque tá acontecendo?

Vance: seu namoradinho tá me devendo!

- engraçado! Tá todo mundo sempre te devendo né fadinha?

O Garoto do Pintball - Vance Hopper Onde histórias criam vida. Descubra agora