Juntos...

1.6K 132 61
                                    

Faz uma semana que meu namorado sumiu...me sinto culpada pelo oque aconteceu. Vou na rua todos os dias perguntando se alguém viu ele. A polícia não faz porra nenhuma. Sra Hopper só chora enquanto o desgraçado do seu marido só bebe. Minha mãe por mais que não se de bem com Vance ficou muito abalada também, eu sei que no final ela gosta dele.

Todos me dizem para mim ficar calma mas não dá! Porra. Minha casa tava rodeada de polícia e todo mundo procurando meu menino! O garoto que me faz esquecer que eu vivo nesse mundo de merda sumiu..e eles querem que eu fique calma?

Hoje vou ir na casa de Gwen pra ver se ela sonhou com algo, ela vem tendo uns sonhos de um porão, balões pretos e algo assim.

Chego lá e toco a campainha.

Gwen: oi sn! Tenho novidades e dessa vez podem ajudar.

- é um endereço por acaso?- pergunto ansiosa já criando expectativas.

Gwen: é!- fico parada a olhando sem graça e logo entro lembrando que ela tem o endereço- bom, na verdade é o número de uma casa.

- como a gente vai saber se é em Denver?

Gwen: procurando!- ela falou tudo oque sonhou e nós fomos andando pela cidade toda atrás da tal casa. Estávamos quase no outro lado fã cidade quando ela disse que era melhor voltarmos. Queria continuar procurando mas fuz oque a garota pediu, seu irmão deve estar preocupado e o meu também já que não avisei nada

Chego em casa e logo vejo Peter ansioso no sofá

Peter: Finalmente! Eu já estava indo te procurar, onde estava?

- procurando meu namorado com a Gwen!

Peter: denovo isso Sn? Já falei que a polícia vai achar ele não vc.

- e oque eu disse mesmo?

Peter: "foda se".

- pois é, essa é minha resposta ainda.- falo e subo para meu quarto, agora realmente estava tarde, por mais que eu quisesse ir procurar Vance, Peter e minha mãe não iriam deixar.

Vou esperar eles irem dormir.

Jantamos e minha mãe foi dormir e Peter também. Estava no meu quarto arrumando minha mochila. Eu ia sair pela janela.

Coloquei um canivete escondido na minha blusa e saí.

Peguei a bicicleta do meu irmão e fui procurar o tal endereço que Gwen falou. Estava longe de casa quando passo em uma rua e vejo uma van preta estacionada passo por ela e suspiro aliviada.

Segundos depois minha bicicleta cai do chão junto comigo e eu vejo um homem de máscara, tentei lutar mais ele era mais forte, peguei meu canivete enfiei em seu braço o homem gemeu de dor e me deu um soco me fazendo desmaiar.

Acordo em um tipo de porão, pelas descrições de Gwen era os do sonhos.

Olhos o lado e vejo Vance sentado no chão me encarando.
Ele estava todo machucado

- Vance?! É vc mesmo?

Vance: sou eu gatinha!- ele sorri e eu me levanto e corro até ele o beijando.

Vance: tá tudo bem? ele te machucou?

- Eu estou bem , mais vc não está. Oque ele fez?

Vance: não se preocupe. Estava com saudades de você.

- eu estava morrendo de saudades. Estão todos preocupados, sua mãe só chora, minha mãe está bem abalada também.

Vance: sua mãe? Pensei que ela iria ficar feliz - diz rindo

- cala boca kkkk

Vance: o Matty ou qualquer outro idiota mexeu com vc?

- não, eles ainda estão se recuperando da surra kkkkk nem olham mais na minha cara.- ele ia responder mas a porta é aberta, Vance entra na minha frente.

Xxx: oh, vejo que alguém acordou! Gosta de refrigerante?

Não respondo

Xxx: protegendo a namorada! Que fofo! Isso me lembra bons tempos.

Vance: só não machuca ela...por favor!- nunca vi Vance pedindo por favor pra ninguém sem ser eu. Ele esta realmente apavorado e preocupado.

Xxx: não vou machucá-la! Palavra de escoteiro! Me chame de Grabber mocinha.

Grabber: estão ouvindo? É o telefone? Vou lá em cima atender, e juízo vcs dois ein!- ele fala de forma maliciosa e eu faço uma careta, já Vance fecha os punhos mais eu o seguro.

O homem sai pela porta e eu relaxo

-tem como sair daqui?

Vance: não, já tentei de tudo.

- nem tudo. Se não já estaríamos fora daqui.

Na escola*

Xxx: vcs viram que o Vance hopper foi sequestrado?

Matty: que bom, tomara que não volte

Tina: eu só fiquei com ele por dó, todo mundo sabe que ninguém gosta dele de verdade. - disse uma garota

Gwen: a sn gosta dele de verdade, gosta não, ama ele.

Xxx: pelo oque eu soube foi por culpa dela que ele foi sequestrado.

Robin: isso é mentira.

Tina: ela deve só tá usando ele como todos aqui fazem kkk

Finney: ela não tá usando ele,ela o ama de verdade. Eles só tiveram uma discussão no dia. Como todo casal tem.

Matty: olha..a bixinha resolveu falar, vc tem sorte que eu estou machucado

Gwen: quem te machucou mesmo? O Vance né? - diz sarcástica

Donna: quem fez vc e seu amiguinho sair do acampamento de ambulância mesmo? O Vance né

Robin: quem faz qualquer coisa pelos amigos ou a namorada mesmo? O vance né

Finney: quem sofre mais que todo mundo aqui dentro de casa e para não seguir os exemplos da família, da a vida pra proteger e defender a namorada mesmo? O Vance né

Buzz: eu e ele não nos damos bem, mais eu sei que ele ama muito aquela garota e ela daria a vida, dinheiro, qualquer coisa para ter o namorado devolta. Sabe porque? Porque ela ama ele- diz o ruivo se aproximando de Matty. Que sai dali com seus amigos.

Gwen: alguém sabe porque a sn não veio hoje?

Robin: pergunta pro Peter ele tá vi do aqui

Peter: gente a sn dormiu na casa de algum de vcs hj?

Todos: não

Peter: ela chegou em cada ontem e foi dormir, mais ela é teimosa e provavelmente saiu denovo pra procurar o Vance, só que ela não voltou até agora.

Gwen: eu dei um endereço pra ela, estávamos indo lá mas é muito longe então voltamos já que estava ficando tarde.

Peter: maninha....

○○○○○○○○○○○○○○○○○

HEYYY TUDO BOM?

DESCULPA O CAP PÉSSIMO! ESCREVI COM PRESSA.🤭

AGORA O CASAL TA JUNTO NÉ...🥲

BEIJO  💋 😗

O Garoto do Pintball - Vance Hopper Onde histórias criam vida. Descubra agora