Vance Hopper....Fadinha do Fliperama

2.8K 230 154
                                    

Hoje vou sair com Vance...
Acordo com o despertador, sim eu comprei um novo! Grande merda que eu fiz!

Faço minhas HP. Coloco qualquer roupa, e desço, tô sem fome hoje então pego só uma maçã, Peter já tinha ido, aquele arrombado.

Saio de casa e no meio do caminho encontro o loiro hetero top!

- loira do tchan!- digo e ele olha para trás, e revirabos olhos ao me ver

Vance: oque foi Collins??

- tá de mal humor é??

Vance: vai com seu namoradinho e me deixa em paz tá!

- tá falando do Buzz? Ele não é meu namorado!!

Vance; mais vcs saíram e se beijaram ontem- ele diz sério, ele tá com...ciúmes??

- tá com ciúmes Hopper??

Vance: que? C-claro que não!

- hm. Sei kkkk. Mais então, ainda quer ajuda em literatura??

Vance: quero.

- tá, te vejo mais tarde!- falo e entro na escola. Porque eu fui legal com ele? Não xinguei, não bati, não debochei....to estranha ultimamente, eu ein credo!

Estava saindo da sala para ir ao refeitório quando vejo uma multidão no final do corredor, como uma boa fofoq-- coletora de informações, vou ver, não dava pra passar de jeito nenhum! Deve ser importante a briga!

- SAI DA FRENTE SEUS FUDIDO DE MERDA! QUERO PASSAR PORRA! - eles me olham, depois olham a briga e me dão espaço pra passar, eu sou foda demais, a não...

Vance Hopper e Mousse brigando pqp viu!

Nessa briga eu não me intrometo, Vance estava tendo um surto de raiva mais forte do que das outras
Vezes.. ele poderia me bater....odeio admitir isso mas as vezes ele me dá medo!

Depois de deixar o garoto inconsciente e uma pequena chance de morto..ele sai empurrando todo mundo. Ele é burro? Bateu no menino dentro da escola! Ele tá fudido!
Me aproximei do garoto que estava no chão pra ver se ele ainda estava vivo e estava, infelizmente ,caralho o vance deixou o mlk sem dentes kkkkkk

Me levanto, e vou atrás de Vance. Estou correndo um risco de apanhar, mais eu acho que Vance não bateria em uma garota ,né?
Espero que não..

Procurei na escola toda e não o achei, fui ver nos fundos da escola e lá estava ele, chorando???
Vance Hopper estava chorando??

- vance...

Vance: ME DEIXA EM PAZ SN!- ele gritou ainda encarando a parede

- olha eu sei que não somos tão próximos mais vc pode contar comigo pra tudo, vc sabe né?

Vance: eu não vou falar sobre nada com vc!

-....ok.- ia indo embora mais o mesmo me chamou

Vance: vc..pode ficar aqui?

- ah....claro!- digo me aproximando e me sentando ao seu lado. Ficamos em silêncio, até eu colocar minha cabeça apoiada em seu ombro, estava cansada e estávamos aqui faz 10 minutos já!

Ele não se afasta só continua ali...

Vance: o meu pai....

- o que?

Vance: meu pai...ele vai me matar quando eu chegar em casa! Se ele já não tiver aqui na escola! Só sei que oque vai acontecer hoje em casa não vai ser nada bom...como sempre..

- vc quer ir na minha casa?

Vance: hm?- ele pergunta confuso

- pra vc não ter que voltar pra sua...pelo menos não agora!

O Garoto do Pintball - Vance Hopper Onde histórias criam vida. Descubra agora