Amigos

3.7K 246 446
                                    

Depois daquilo fui para o shopping comprar minhas coisas, estou enrolando isso a dias, comprei tudo, parei para comer e vejo um brutamontes loiro no meio das pessoas, já sabe quem é né?
Se vc disse a barbie, vc acertou!
Vance estava com um amigo seu que nunca tinha visto antes e eles estavam bem onde eu tinha que passar ,que merda!
Passei e nem olhei pra eles até eu ouvir uma coisa que me deixou irritada e não foi só eu que não gostei.

Xxx: que gostosa ein Collins!- um garoto idiota e nojento assobia.
Quando me viro Vance já estava cuidando disso, ele pegou o garoto pela gola da camisa e disso baixo mais deu para ouvir

Vance: fala assim de novo dela ,que vai ser a  última coisa que vc vai falar seu filho da puta!

Xxx: calma cara ,sua namoradinha não sabe se defender não é?- aí eu não aguentei

-solta esse arrombado Vance, que eu vou mostrar quem não sabe se defender.- Vance exita um pouco mais acaba soltando o garoto que sorri malicioso isso me deu nojo.

Xxx: eu sei que vc quer dar pra mim vadia!

Dei um soco em seu nariz, ele cambaleou para trás, dei um chute naquela parte dele e ele se ajoelha no chão com dor, puxo seu cabelo fazendo o mesmo olhar para cima dou mais dois socos e uma joelhada em seu queixo.

- FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!

Vance's pov

Ela é irritante pra porra mais tenho que admitir que briga bem e joga bem pintball, acabei de perceber que ela é uma versão feminina de mim, a não pera ela teria que ser bonita pra isso.. ela não é feia na verdade é bem gata mais não faz meu tipo. Eu nem sei se tenho tipo.

Eu sou muito confuso?

Se for, foda se eu me entendo.
Sou bonito, sou gostoso, jogo pintball e brigo!

Sn Pov

Depois de bater naquele idiota segui meu caminho normalmente , mais antes parei em uma loja de roupas comprei algumas coisas e voltei pra casa, no caminho esbarro com o garoto da  bandana.

- o seu desgra- vejo quem é- a foi mal

Xx; relaxa qual seu nome?

- Sn Collins

Xxx: a menina que desafia o Vance Hopper?

- eu mesma kkk e vc quem é?

Xxx:  Robin Arellano!

- legal

Robin: vc me lembra o vance ,tipo o temperamento, personalida- o interrompo

- calma aí, personalidade não! Eu posso não parecer mais eu sou um doce de pessoa quando você me conhece, já o Vance....é o Vance sempre kkkkk

Robin; kkkkkk bom agora preciso ir quer ir pra escola junto comigo e meus amigos?

- pode ser
Robin; legal, tchau sn

- tchau tarzan- ele me dá o dedo e eu devolvo rindo. - seu novo apelido.

Chego em casa e minha mãe está trabalhando, vou decorar meu quarto.

[...]

Terminei de decorar o quarto e ficou assim.

Terminei de decorar o quarto e ficou assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto do Pintball - Vance Hopper Onde histórias criam vida. Descubra agora