1 Mês, 1 chance..

1.5K 124 86
                                    

Faz um mês que estamos aqui...eu já apanhei bastante, mas não fui pra tal "segunda fase", o Vance já foi, e ainda vai as vezes..ele volta todo machucado e desmaiado. Ele nunca fala oque acontece lá.

E hoje ele foi denovo, implorei para deixar ele em paz mas não adiantou.
Está demorando mais do que o normal.

Escuto um barulho da porta e me levanto rapidamente e me aproximo da mesma.

Grabber: aqui seu namoradinho de merda!

-VANCE! MEU AMOR! - EU nunca vi ele assim, ele estava total arregaçado. Tinha sangue em seu rosto, blusa, Calças, cabelo. O homem joga ele no chão e sai- loirinho, oque esse fdp fez com vc meu anjo encapetado?

Vance: ....- ele abre os olhos aos poucos e geme de dor.

- oi? Vance. Amor!

Vance: oi gatinha...- fala com a voz falha

- oi gatinho! Oque ele fez com vc? Me conta!

Vance: tá tudo bem! Não se preocupa comigo. Prefiro ser eu do que vc!

- era pra mim tá no seu lugar?

Vance: não se preocupa!

- vance...

Vance: eu não vou deixar ele fazer nada com vc, eu morro por vc Sn!

- eu te amo!- falo e beijo o garoto que geme de dor

Vance; aí tá doendo caralho!

-desculpa.

Se passou uns dias, e estávamos montando um plano para fugir.

- eu...tô com medo.

Vance: calma gatinha! Vai dar certo ok? Eu distraio ele e vc corre o mais rápido possível tá? Não olha pra trás, nao liga pra mim ok?

- oque?! Não! Eu não vou deixar vc! Vamos sair Juntos e vivos entendeu porra?

Vance: entendi carai kkkk- ele diz brincando e eu o encaro séria, ele percebe e para de rir

Narradora

Peter: e se ela tiver aqui?
Finn: já fomos aí

Gwen: ela também não está no endereço que eu falei pra ela aquele dia.

Robin: estou perdendo o restinho de esperança que eu tenho..

Donna: eu também..

Finn: a gente vai achar ela entenderam?

Peter: Gente a família yamada acabou de ligar perguntando do Bruce! Alguém viu ele?

Os garotos e Bruce ficaram bem próximos ultimamente. Sn já era amiga do garoto mas não tão próxima assim.

Gwen; será que ele também foi..

Robin: Não!

Finney: Não temos certeza disso ainda Robin.

Robin: eu não consigo perder mais um amigo meu! Primeiro o Vance, ele nao era tão próximo mais eu considerava ele. Depois a Sn, minha melhor amiga, uma irmã pra mim.

Peter: irmã teu cu.

Robin: e agora o Bruce, ele era muito amigo meu!

Finn: ....vamos encontrá-los Robin!

Robin: como tem tanta certeza?- ele fala e saí de perto dos amigos.

Peter: eu não posso desistir de encontrar minha irmãzinha!

Gwen; querem ver aquela casa denovo?

Finn: sim! Vai ver não olhamos direito. Deve ter algum porão ou algo assim né?

O Garoto do Pintball - Vance Hopper Onde histórias criam vida. Descubra agora