'Algumas pessoas só veem o negativo
Algumas pessoas encontram uma maneira de ver o lado bom de tudo
Eu só quero ver você através do bem e do mal
Aceite você como você é e nunca volte atrás.'
(Drugs N Hella Melodies - Don Toliver feat. Kali Uchis)No final daquele maldito túnel estava uma porta, escancarada como se esperasse visitas.
Cyno estava debilitado, mesmo medicado, suas mãos sangravam mais a cada passo que ele dava em direção a porta.
Tighnari estava se segurando para não desabar.
- Ei, tá tudo bem, a gente vai sair dessa.- Cyno confortou Nari.- não vai ser uns dedos quebrados que vão me matar, os cortes também vão cicatrizar.
Tighnari estava preocupado a ponto de nem ouvir as palavras de Cyno, quando eles passaram pela porta, um sentimento de desespero preencheu seu peito.
Era um tipo de hospital abandonado, aa ruínas ainda estavam de pé por uma razão desconhecida.
Uma clínica subterrânea.. com qual propósito?
- Que lugar bizarro.- Cyno se sentou em uma mesa no centro daquele cômodo.
- Talvez possa ter algo para te ajudar aqui.- Tighnari começou a revirar os armários empoeirados.
- Provavelmente vencido há uns 100 anos mas tá ótimo pra usar em mim.- Cyno brincou.- Se você quer que eu morra, fala logo.
- Da pra parar?! Eu tô surtando com toda essa situação e você fica brincando como se nada disso importasse.- Tighnari desabou.- Eu tô com tanto medo de te perder, você não tem noção.
- Ei, Nari... não fica assim.- Cyno se levantou, ficando mais próximo de Tighnari que estava cabisbaixo.- eu não gosto de te ver chorar.- o platinado limpou as lágrimas do orelhudo.
- O que a gente tá fazendo nesse lugar? E se a gente nunca sair daqui?.- Tighnari disse antes de ser puxado pelos braços de Cyno.
O platinado estava escutando cada palavra com atenção.
- Eu só queria uma vida normal, se eu tivesse morrido naquele deserto há 2 anos nada disso estaria acontecendo.
- Se você tivesse morrido, minha vida não teria sentido algum.- Cyno olhou nos olhos de Tighnari, de onde lágrimas não paravam de cair.- Eu deveria ter dito isso antes...
Por um momento, somente as lágrimas de Tighnari caindo no chão eram ouvidas.
- Eu gosto de você, Tighnari, sei que não é o melhor momento pra dizer isso, nem o melhor lugar.- Cyno acariciou o rosto de Nari.- eu só vagava pelo deserto, depois que nos conhecemos.. eu senti vontade de tantas coisas, até aceitei ir para aquela maldita academia de merda.
Tighnari começou a soluçar e chorar mais ainda.
- O que foi? Se você não gosta de mim não tem problema!! Eu não sou tão feio assim!.- Cyno se assustou.
- Não é isso, eu queria ter dito primeiro! Eu também sempre gostei de você, desde a primeira vez que olhei nos seus olhos.
Cyno sorriu, dessa vez, o sorriso com mais propósito da sua vida.
- Eu não sei se vamos morrer nesse lugar, mas eu quero estar ao seu lado, eu quero te proteger.- Cyno deixou escapar algumas lágrimas.
- Cyno, me prometa que independente do que aconteça, você sempre vai colocar você em primeiro lugar.- Tighnari disse.
- Que tipo de promessa é essa!?
- Me prometa, por favor.
Cyno assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anubis - CynoNari [EM REVISÃO]
FanficConcluído! - 2 temporadas [EM REVISÃO] Após um encontro marcante no deserto, Cyno e Tighnari, duas almas entrelaçadas pelo destino, nunca se esqueceram um do outro. Quando o acaso os reúne novamente na renomada Academia de Sumeru, o reencontro traz...