Último capítulo.
Dizem que quando sua morte se aproxima, sua vida passa diante de seus olhos. Cenas felizes de Cyno com Tighnari começaram a preencher a mente do platinado, que se recusou a acreditar que esse seria seu fim.Seu amado foi tirado dele por uma briga entre deuses e homens tolos, ele sentia que não era hora de desistir, mesmo que o amor de sua vida nunca mais voltasse.. ele abriu os olhos e se lembrou da promessa que fez a Tighnari.
'Quero que me prometa que você sempre virá em primeiro lugar"
As palavras doces ecoavam em seu coração.
Antes que um golpe fatal fosse desferido contra ele, Cyno se livrou das amarras e desviou do golpe de Akram.
Uma força ancestral comandou seu corpo, sua pele se rasgou e seus ossos se quebraram. O braço mecânico foi destruído e uma grande pata regenerou as feridas.
Pelos negros como a noite e membros grandes como de uma besta, suas feições uma vez muito admiradas por Tighnari, agora tiveram seu posto roubado por um monstro de olhos vermelhos.
Grandes orelhas pontiagudas e presas capazes de cortar metal, juntos em uma cede de vingança insaciável.
O ódio e o luto despertaram uma parte que somente o antigo rei Escarlate soube que existia em sua alma.
A antiga lenda dizia que o deserto já foi governado por um chacal gigante, que deixou sua forma para andar entre os humanos, seu nome era Anubis, o Deus da morte.
Assim, Akram se maravilhou com a criatura de vários metros de altura em sua frente.
- Finalmente! Uma briga entre deuses!
Antes que pudesse falar qualquer outras palavras além dessas, A criatura que uma vez foi Cyno, avançou em sua direção em um grande salto.
Suas presas acabariam fácil com o corpo de Akram, mas o sábio também era poderoso.
Vinhas impediram Cyno de matá-lo, Akram agora manipulava a natureza, fazendo brotar espinhos para cortar o grande chacal.
Do outro lado do santuário, Kusanali recordava sua consciência. Vendo a batalha diante de seus olhos, ela tentou rastejar até Tighnari.
Mas sem sucesso, pois o chão que sustentava o santuário cedeu devido aos movimentos de Cyno.
Todos estavam em queda livre.
Cyno lutava contra a fera dentro de sua consciência, ele precisava proteger Nari, seu corpo seria despedaçado se chegasse ao chão.
Mas a luta foi perdida, pois a besta avançou no ar contra Akram, que se defendeu com um poderoso escudo.
A Lord Menor usou os resquícios de seus poderes para proteger seu corpo e o de Nari.
Quando eles atingiram o chão, inúmeros guardas atravessaram as ruínas. Com lanças e armas poderosas.
Kusanali se afastou com o corpo de Nari. Todos estavam focados em ajudar Akram que nem notaram sua presença.
Lanças perfuraram o corpo de Cyno, que rosnava em resposta. Suas garras atravessaram o corpo de Akram, mas ele se regenerava rapidamente.
A besta estava cercada de guardas, seus extintos a fizeram eliminar quem estava próximo em segundos.Mais e mais soldados entravam naquelas ruínas, mas Cyno continuava tentando destruir o escudo de Akram.
No centro de sua alma, Cyno sentia que era hora de recobrar sua consciência, mas sua vontade de fazê-lo pagar era maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anubis - CynoNari [EM REVISÃO]
FanficConcluído! - 2 temporadas [EM REVISÃO] Após um encontro marcante no deserto, Cyno e Tighnari, duas almas entrelaçadas pelo destino, nunca se esqueceram um do outro. Quando o acaso os reúne novamente na renomada Academia de Sumeru, o reencontro traz...