N/a: esse capítulo é literalmente só se×o, estejam avisados!!!
Cyno esteve muito atarefado desde que Kusalani começou a reconstruir a academia, tanto pela estrutura quanto internamente.
O general mahamatra passava a maior parte do tempo inspecionando os projetos dos novos acadêmicos, mas havia uma pessoa que não estava muito satisfeita com isso..
Tighnari e Collei passavam a maior parte do tempo patrulhando, mesmo que tudo tivesse se acalmado, sempre tinha alguém causando problemas. Algumas zonas estavam com vestígios de desmatamento, isso fazia com que eles acabassen acampando e ficando de vigia durante vários dias
Collei era uma garota adorável, ela possui uma admiração especial por Tighnari, já que ele a acolheu juntamente com Cyno.
Ela ainda possuía muitos traumas, consequências vinda do Doutor, mas ela estava se desenvolvendo bem. Ela sorria com frequência, mas ainda era muito reclusa e timida. O fato dela estar aprendendo a ler bem rápido é um dos maiores orgulhos de seu tutor.
- Mestre, acho que temos companhia.- Collei apontou para uma silhoueta atrás de uma árvore.
- Eu conheço bem esse capuz.- Tighnari riu.
Eles se aproximaram da árvore, onde Cyno estava dormindo de pé, escorado no tronco.
- Dormindo em serviço, general?.- Nari cutucou o ombro do platinado.
Collei deu uma risada fofa, mas ficou séria assim que Cyno abriu os olhos.
- Eu não estava rindo! Juro juradinho!.- ela cruzou os dedos.
- Tudo bem, Collei, seu tutor que é um bobo.- Cyno fechou os olhos novamente.- não durmo a dias.
- Por que?.- Tighnari dizia enquanto se abaixava para pegar um cogumelo.
- Eu vim do deserto direto pra cá.- Cyno assim que viu Nari com um cogumelo em suas mãos se aproximou, tirando a planta de sua posse.- O pessoal de Gandharva disse que estariam aqui.
- Sim! O mestre e eu estamos investigando um crime!
- Collei...- Tighnari fuzilou ela com os olhos, como se tivesse falado demais.
- Conte-me mais, por favor.- Cyno cruzou os braços.
Não teve jeito, os dois falaram sobre os incêndios, mesmo que fosse o trabalho de um patrulheiro.. Cyno detestava que os dois fizessem coisas perigosas.
- Sobre o que conversamos, Tighnari?.
- Eu sei! Mas você fica muito tempo fora, você quer que eu e a Collei acabe morrendo de tédio?.- Tighnari se virou, evitando o julgamento de seu namorado e general.
- Sua sorte é que a Collei não sabe mentir, se eu descobrisse de última hora você estaria perdido.- Cyno ameaçou.
•~.~•
Depois de uma bronca bem dada, Cyno os levou de volta a Gandharva, ele entregou um caderno de caligrafia enorme para Collei e disse que precisava de Tighnari em uma missão muito importante.
o General continuou encapuzado até eles chegarem em uma pequena casa no meio da floresta Avidya.
Ficava em uma clareira muito bonita e florida.
- Eu devo me preocupar, general?.- Tighnari parou em frente a porta, bloqueando a passagem.- Você não tirou esse disfarce muuito discreto desde que você apareceu hoje.
- É parte da surpresa.- Cyno desviou o olhar.
- surpresa... mas por que?.- Tighnari tentou lembrar de alguma data, mas estava perdido no calendário.- Meu aniversário, é amanhã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anubis - CynoNari [EM REVISÃO]
FanfictionConcluído! - 2 temporadas [EM REVISÃO] Após um encontro marcante no deserto, Cyno e Tighnari, duas almas entrelaçadas pelo destino, nunca se esqueceram um do outro. Quando o acaso os reúne novamente na renomada Academia de Sumeru, o reencontro traz...