O universo A.B.O (Alfa, Beta, Ômega) é consistido em:
ÔMEGAS:
Como vocês já devem ter adivinhado Ômegas são submissos. Geralmente são acanhados e pequenos mas isso não significa que saem dando pra qualquer Alfa por aí . Uma das características do ômega em muitas fanfics é o fato de na maior parte do tempo ele pouco se importa com o achar ou não um parceiro para si (deixando bem claro que , Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.Durante seu cio , o cheiro dos Ômegas se torymais forte , basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O cio provavelmente é o período mais difícil para um ômega, e muitas ficwritters retratam isso com um sentimento de angústia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderam completamente quendo souberem melhor oque isso significa lendo as fanfics). Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas ( sim , muitas ficwritters mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os cios ( em algumas fics , mesmo sem estar no cio o ômega pode engravidar se não se previnir).
ALFAS:
Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos , impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim , como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem oque os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com betas e ômegas , já que esses estão em status abaixo do seu . Em algumas fanfics ABO , Alfas não se relacionam com Alfas, somente com betas ou ômegas, mas isso também é relativo.Em relação ao cio ( vou explicar direitinho oque é mais tarde) , os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses , mas como já dito, há ficwritters que mudam o tempo desse ciclo pra mais ou menos tempo. Nesse período é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase , Alfas ficam consequentemente excitados, mesmo que se mastubem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem oque querem , ou seja , quando transam. Em muitas fanfics as autoras deixam claro que a vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com betas também funciona. Não tão bem , mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua foto, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias a uma semana ( esse tempo também pode ser modificado por muitas ficwritters).
CIOS:
Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto pra Alfas quanto para Ômegas. Basicamente , um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um ômega e um ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um alfa , tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia , até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase , os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.MORDIDA/MARCA:
Quem aí conhece Shadowhunters? Sabe a Runa Parabatai? Bem isso é parecido e muito, muito significativo. Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para a vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para sempre. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde entre outras coisas , um pode saber oque o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e , até mesmo se está no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Cinza (NARUSASU)
FanfictionO ômega Sasuke Uchiha estudante de literatura, de 21 anos, entrevista o Alfa bilionário Naruto Uzumaki , como um favor a seu irmão o ômega Itachi Uchiha . Ele vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado pelo moreno. Embor...