Comemoração

414 30 33
                                    

Sasuke estava na faculdade, terminando da fazer uma prova , logo ele sai da sala e encontra seu irmão o esperando ao lado de fora no corredor, ele chega mais perto do ômega mais velho.

-Oiê sasu, tudo bem?.

- Tudo porque não estaria!.

- Vamos comemorar muito essa noite.

-Aiai gente...

[...]

- Aí tachi já tem um monte de maquiagem no meu rosto eu não preciso disso!.

- Não não , você vai usar isso sim.... pontinho ta o o segui ômega mais gato da cidade maninho.

- E quem é o primeiro?

- Eu é claro..

Sasuke iria falar alguma coisa mas logo Escuta uma buzina por fora da casa.

- Ihh, o táxi chegou cedo. Vamos!.

Sasuke ficou mais um pouco no banheiro pra tentar amenizar um pouco da maquiagem forte em seu rosto, logo seu irmão grita.

- Sasu encomenda pra você - ele segue rapidamente até a sala do pequeno apartamento que os dois dividiam, encontrando o irmão com um pacote nas mãos e lendo o bilhete que o acompanhava - Porque você não me disse que havia perigo, Porque você não me avisou , os Ômegas sabem se proteger porque lêem romances que os ensinam esses truques - última parte Sasuke fala junto com o irmão, já pegando o pacote que estava embrulhado nas mãos do ômega mais velho.

- É uma citação de da minha escritora favorita - diz o mais novo abrindo o pacote - Meu deus deve ser do Naruto - ele pega um dos livros que estavam dentro do pacote recebido logo  o folheando - Nossa são maravilhosos.

- Ual Uzumaki...

- Tachi são as primeiras edições. Não posso isso já é demais, eu não posso aceitar tenho que mandar de volta - Logo ouvem a buzina novamente.

- É o táxi, e aí tá pronto - diz Itachi pondo as duas mãos nos ombros do mais novo , ele logo concorda com a cabeça.

- Tô..

- Tá pronta pra ir?

- Tô super pronto.

- Então vamo nessa.

Sasuke estava em uma boate juntamente com seu irmão mais velho e Sai e alguns amigos de Sai.

- Vira , vira , vira - todos gritavam para Sasuke que tinha dois shots de saque em suas mãos, logo ele vira dos dois copos de uma só vez.

Ele chega perto do ouvido do irmão - Eu vou ao banheiro - ele ouve o irmão concordar com um " OK vai lá" , logo se levanta.

- Aonde vai? - Pergunta Sai segurando seu braço o impedindo de sair dali.

- Vou ao banheiro - Diz soltando o braço das mãos de Sai e seguindo rumo ao banheiro.

- Se ele demorar muito vai perder a festa - Grita Itachi um pouco alterado pela bebida.

Sasuke estava na fila pro banheiro e pelo visto iria demorar uma eternidade pelo tanto de Ômegas que estavam na mesma situação que a sua , logo ele pega seu celular, e clica nos contatos procurando o de Naruto, ao encontrar - Deletar contato..- ele pensa um pouco e logo dá um sorrisinho de lado , logo ele liga pro Alfa Uzumaki.

Naruto estava em seu quarto no hotel que estava hospedado, lendo alguns papéis de sua empresa, logo sente seu celular vibrar em cima da mesa, ele deixa os papéis na mesa pegando o celular e atendendo.

-Sasuke?

- É..sou eu, é eu vou mandar de volta os livros caros porque, eu já tenho outros exemplares, mas obrigado pelo gesto de carinho.

- Não tem de quê. Onde você está?

-Aaah eu tô numa fila, eu preciso muito Fazer xixi.

- Sasuke você andou bebendo?

- Hum..bebi!, Bebi senhor riquinho, acertou no..cheio haha, em cheio - diz Sasuke com a voz um pouco mole.

-Presta atenção eu quero que vá pra casa agora.

- Aí que mandão. Sasuke vamos tomar café, Sasuke vamos tomar café, Não fica longe de mim eu não quero você vai embora, vem cá, vem cá, vai embora...

- Chega!...me fala onde você está?!.

- Eu tô bem longe de Tokyo, eu tô bem longe de você.

- Em que bar?, Qual é o nome?

- Aah eu não sei , eu tenho que desligar.

- Me fala em que Bar?!.

Sasuke logo desliga o celular.

- Mandei ver né? - ele diz ao ômega que estava parado ao seu lado na fila. Seu celular toca novamente ele olha e vê que Naruto está ligando novamente pra ele.

- Desculpa mais eu-...

- Não sai daí eu tô indo te buscar

- oque?! - O alfa desliga o celular e Sasuke fica sem entender oque aconteceu.

[...]

Sasuke estava no lado de fora do bar tomando um ar , estava sentindo frio então cruzou os braços na tentativa de esquentar seu peito, logo Sai chega colocando sua jaqueta mas costas do ômega.

- Tudo bem aí?

- Anram...tudo eu só tô um pouco mais Bêbado doque o normal.

- Tsk...vem cá deixa eu te esquentar - diz Sai pegando Sasuke pela cintura e puxando pra perto de si.

- Não.. não tudo bem  eu tô bem deixa - diz Sasuke tentando empurrar o Alfa.

- É agora tem que ter coragem pra fazer isso - diz Sai, Sasuke olha estranhando a fala.

-Fazer oque?

-Sasuke

- Não...

- Eu gosto de você...

- Gosta?

- Muito...

- Meu deus - Sasuke tenta novamente sair dos braços do alfa mas ele logo o puxa novamente.

- Calma aí...por favor.. Um beijo.. só um

- Não.. não, desculpa eu não... - Sai não ouvia o ômega e contiruara a querer beijar o mesmo, logo Um Alfa chega e empurra Sai que cai no chão.

- Chega ela disse não

- Naruto?!. - Sasuke logo se abaixa e começa a vomitar tudo que tinha em seu estômago, Naruto o ajuda segurando os cabelos longos do mesmo - Não olha pra mim!.

- Toma...- Naruto estende um lenço branco pra Sasuke que pega e limpa a boca.

- Que macio - Diz o ômega olhando pro pano entregado - Eu lavo se quiser...

- Vou te levar pra casa!...

- Aaa eu tô com o Itachi!

- O Menma avisa ele..

- Quem é Menma?

- É o meu irmão, ele tá lá dentro falando com o seu.

- Que eu não tô..

- Ele tava no hotel comigo.

- Ainda tá no Hitman?

- Tô..Vem - ele diz puxando Sasuke pela mão pra dentro da boate , ele deixa Sasuke perto do balcão e vai até o irmão que era a cópia dele mas com cabelos escuros ele fala algo com o mesmo e volta pra onde estava Sasuke.

- É o seu irmão?

- Não por opção, vamos embora.

- Perai oque o Itachi disse?.

- Ele disse que era melhor eu me comportar quase me ameaçou..

- Haha ele ameaçou você... Haha... Você tá girando, acho que eu vou desmaiar.

- Nesse momento? - Sasuke logo desmaia e Naruto o pega no colo e o leva pra fora da boate.










Tons de Cinza  (NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora