Dias se passam, e Sasuke estava na faculdade assim que saiu logo chegando ao seu carro no estacionamento da faculdade ele encontra um amigo.-Sasuke eu tava te procurando..
-Oiê Sai
-Eu tava doido pra te contar..
-Oque?
- É que a "konoha'Sutudius " vai exibir as minhas fotos mês que vem.
- Aah parabéns Sai..- Sasuke logo lhe dá um abraço- Que coisa boa..
- É... exposição solo coração..
- Agente pode comemorar mais tarde?... tô um pouco atrasado pro trabalho..
- Claro..claro! Te vejo mais tarde. - O alfa abre a porta do carro e Sasuke logo entra e segue deixando sai no local.
Sasuke estava no seu trabalho a "Suppliss Claytons Hardware" , ele estava colocando os preços em alguns objetos , logo seu colega de trabalho chega.
-Sasuke?...pode me ajudar lá atrás?
-Aah tá..claro já vou.
Ele segue rumo aos fundos do estabelecimento onde seu colega ja estava assim que dobra o corredor da de cara com um alfa loiro parado no meio do corredor, ele se assusta e paralisa até o loiro começar a falar.
- Sabia que era você..- ele se aproxima um pouco do ômega que ainda está paralisado.
-O-Oque?..
-Que bela surpresa senhor Uchiha!.
-Só Sasuke...- Ele diz meio embriagado pelo cheiro maravilhoso do alfa a sua frente, ele coça a garganta- Só Sasuke...você aqui?
- Eu vim aqui aqui á negócios...e precisei comprar algumas coisinhas , está com tempo?.
- Tô...em que posso ajudar senhor Uzumaki?
- Tem braçadeira de plástico?.
- Braçadeira..ten-temos eu mostro se quiser!.
- Faça o favor , senhor Uchiha.
-Me chama de Sasuke- ele se vira e caminha até o corredor em que fica as braçadeiras logo pegando uma e entregando ao Alfa - Só isso?.
- Fita adesiva!
-... tá fazendo reforma? - ele logo anda até as fitas.
-Não.
- É..Tem de cinco centímetros e dois e meio... qualquer faz tudo que se preze teria as duas na caixa de ferramentas - O loiro o olha novamente com aquele olhar penetrante, que Sasuke quase se perte naquele mar que era os olhos de Naruto.
- Com toda certeza - Sasuke logo entrega os rolos de fita adesiva pra naruto.
- É raro encontrar alguém que entenda dessas coisas...deseja mais alguma coisa?
- Sim...corda! - Sasuke logo segue até os rolos de corda e começa a pegar da mesma enquanto o Uzumaki o observava - impressionante, você já foi escoteiro?
-Haha...não, atividades em grupo não são muito minha praia.
- E qual é a sua praia?.
-Ahh não sei...livros! - ele logo dá uma risada fraca - bom.. cordas , fitas braçadeiras, você é o assassino perfeito.
- Acho que hoje não.
- Mas algumas coisa senhor Uzumaki?
-Oque recomendaria?
- Pra um faz tudo?... é.. uns macacões pra proteger as suas roupas.
- Acho que eu posso fazer sem roupa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Cinza (NARUSASU)
FanfictionO ômega Sasuke Uchiha estudante de literatura, de 21 anos, entrevista o Alfa bilionário Naruto Uzumaki , como um favor a seu irmão o ômega Itachi Uchiha . Ele vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado pelo moreno. Embor...