O quarto de Jogos

381 25 14
                                    

Oiee gente voltei , bom me desculpem a demora eu postei um aviso que postaria toda sexta mas hj é segunda, bom eu estava cheia de coisas pra fazer, afinal a vida não é um morango kskksk , mas agora estou de volta e prometo trazer capítulo novo toda semana , creio que postarei mais essa semana então por favor tirem um tempinho pra mim ok,

E gente muito obrigado a todos que estão lendo e votando vocês não sabem o quanto eu estou feliz com isso ❤️

Comentem muito também, eu vou adorar ler os comentários de vocês e respondê-los também 🤧💖

O capítulo não foi revisado.

Vamos pra fic


•••••••

Naruto segura na mão de Sasuke e vai o levando pela casa até chegar em um corredor longo, logo eles param em frente a uma porta e o alfa vira pra Sasuke.

- É aqui a trás dessa porta.

- O que?

- O quarto de Jogos...

- Onde ficam os seus games?..

- Eu quero que saiba que pode sair a qualquer momento..

- Porque oque que tem aí?

Naruto tira umas chaves douradas do bolso - Tô falando sério o Helicóptero está esperando por você quando você achar melhor..

- Naruto abre logo essa porta!

O alfa faz oque foi pedido logo a abrindo a porta e os dois entram , logo Naruto acende as luzes da sala revelando oque realmente havia ali.

Sasuke paralisa assim que vê oque tinha dentro da sala , ele não tinha como esconder a expressão de susto com oque tinha acabado de ver, nunca havia visto algo do tipo.

- Aí meu Deus... - Diz Sasuke saindo do seu transe interno, ele olha em volta vendo vários objetos sexuais espalhados pelo quarto que iam desde , correntes, chicotes de vários tipos e tamanhos, algemas e muitas outras coisas.

 - Diz Sasuke saindo do seu transe interno, ele olha em volta vendo vários objetos sexuais espalhados pelo quarto que iam desde , correntes, chicotes de vários tipos e tamanhos, algemas e muitas outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele anda pela sala, olhando tudo calmamente logo ele para perto de umas coisas que pareciam chicotes pendurados.

- São açoites - Diz o alfa chegando por trás de si, Sasuke anda mais um pouco pelo quarto com um rosto sério observando tudo com atenção - Diga alguma coisa por favor.

Depois de um tempo calado ele se pronuncia - Os Ômegas fazem isso com você ou você que...

- Eu faço com eles com os Ômegas, com os que querem que eu faça...- Sasuke anda mais um pouco pela sala.

- Você é Sádico?!...

- Sou dominador..

- Oque quer dizer?

- Quer dizer que eu quero que você se entregue a mim espontaneamente.

- Porque eu faria isso?!

- Pra me agradar

- Pra agradar você? Como?

- Eu tenho regras, você segue elas, eu te recompenso, se não eu te castigo..

- Você me castiga, usando essas coisas em mim - diz se referindo aos objetos no quarto.

- Isso...

- E oque que eu ganho com isso?

- Eu...

Logo depois de olhar atentamente cada parte do quarto os dois saem em direção a outro quarto no mesmo corredor.

- Se você aceitar, aqui será o seu quarto- diz o alfa entrando no quarto - Pode decora-lo como quiser.

 - Você quer que eu me mude?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você quer que eu me mude?

- Não o tempo todo, só de sexta a domingo, podemos negociar os detalhes

- Então eu dormiria aqui com você?

-Não eu fico lá em baixo, já disse que não durmo com ninguém.

- E se eu não quiser nada disso?

- Eu entenderia perfeitamente

- Mas aí agente não teria nenhum tipo de relação?

- Esse é o único tipo de relação que me interessa.

- Porque?

Naruto pega na cintura do ômega - É assim que eu sou...

Logo depois os dois descem novamente para a sala de jantar onde estavam antes.

- Quando você falou em negociar, oque quis dizer?

- O nosso contrato já está preparado, ele é bem detalhado, você vai revisar e vamos negociar ou não oque está disposto a tentar.

- Como eu vou saber oque eu estou disposto a tentar?

- Quando você fez sexo tinha alguma coisa que não gostava de fazer? - Sasuke parece um pouco incomodado com algo - Temos que ser sinceros um com o outro pra que isso dê certo.

- Eu...eu...eu não sei dizer...

- Como assim?

- Porque eu...eu nunca...

- Você ainda é Virgem?. Mas eu acabei de te mostrar...

- Eu sei é que...

-Arg você já fez outras coisas não fez???

- ...Não...

Naruto fica sem oque entender, logo depois chega mais perto de Sasuke pegando em seu rosto fazendo um pouco de carinho logo sussurrando - Onde você estava?....

- Esperando....

- Os Alfas devem se jogar em cima de você!...

- Nunca um que eu quisesse...- ele abaixa a cabeça um pouco logo mordendo o lábio como fazia quando estava nervoso

- Está mordendo seu lábio... - logo depois o alfa avança em cima do Ômega lhe dando um beijo profundo e necessitado, logo depois ele se afastar e levanta da cadeira.

- Oque está fazendo?

- Resolvendo o problema...

- eu sou um problema?

Sasuke logo é puxado para um outro quarto...

••••••••••

Bom gente eu queria avisar aqui que eu sou uma ADM de um grupo RPG de Naruto, se quiserem entrar por favor se pronunciem aqui ou então me manda msg no PV que eu explico direitinho pra vocês como funciona, esse grupo também se passa no universo abo.

Bjs e até o próximo capítulo amo vocês,❤️

Tons de Cinza  (NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora