Confidencialidade?!

307 28 15
                                    

Sasuke estava na loja que trabalha , arrumando algumas coisas nas prateleiras, logo ele se lembra do maravilhoso beijo que deu de manhã com Naruto, ele balança a cabeça dispensando todos os pensamentos e volta a trabalhar.

A noite Sasuke sai da loja e logo a frente ver um carro de luxo o esperando, logo ele lembra que Naruto iria mandar busca-lo no trabalho ele segue até o carro onde o motorista o esperava pelo lado de fora.

- Oiê Lee não é?.

-Sim... Boa noite senhor Uchiha , O Senhor Uzumaki está nos esperando no local - Ele abre a porta do carro pra Sasuke , logo o ômega se senta no banco de trás, e ele começa a dirigir em direção ao local em que Naruto os espera.

Eles chegam em um prédio logo seguindo para o elevador, eles adentram e seguem para o terraço do prédio, assim que as portas se abrem , Sasuke vê um Helicóptero e ao seu lado Naruto com um sorriso de lado, O omega vai até ele.

- Boa noite Sasuke! - diz Naruto abrindo a porta do helicóptero pra Sasuke, o mesmo entra no helicóptero se sentando , Naruto fecha a porta e segue até o lado do piloto.

- É você que vai pilotar? - Naruto da seu típico olhar malicioso e coloca os cintos adequadamente em Sasuke o deixando bem preso no banco.

- Agora você tá presa - Ele liga o helicóptero.

- Novembro um dois quatro Charlie tambou pronto pra decolar.

-Entendido Charlie tambou sua rota de vôo a Tokio está liberada

- Tokio? É pra onde agente vai - diz Sasuke com um sorriso no rosto.

Logo eles já estavam sobrevoando a cidade indo rumo a Tokio, Sasuke estava impressionado com a maravilhosa vista da cidade.

Depois de um tempo eles chegam a um outro prédio em Tokio logo descendo para o enorme apartamento do Uzumaki.

Eles abrem a porta do elevador e logo seguem pra dentro da enorme sala que havia ali.

- Quer uma bebida?

- Quero sim! - Sasuke fica admirado com a enorme sala , com uma linda vista de toda a cidade por suas janelas enormes de vidro, um lindo piano de cor preta no meio da mesma e um luxuoso sofá de couro perto das janelas. Logo depois de um tempinho Naruto volta com dois copos de whisky e entrega um para o ômega na sua frente - Você toca? - Sasuke pergunta chegando mais perto do lindo piano.

- Toco..

- Hum Claro que toca..

Sasuke logo senta em uma enorme mesa de jantar que havia ali também, logo vendo uns papéis em cima da mesma.

- Oque é isso?

- É um termo de confidencialidade, quer dizer que não pode falar nada sobre nois dois com ninguém...Meu advogado insisti nisso.

- Eu nunca falaria com ninguém sobre agente - logo ele começa a ler o conteúdo nos papéis a sua frente, logo os assinando, ele levanta a cabeça olhando para o Alfa a sua frente - Você vai fazer amor comigo agora?

- Duas coisas -. O Uzumaki se levanta ficando de frente ao Uchiha mais novo - Primeira eu não faço amor...eu Fodo com força...

Sasuke coloca um sorriso pequeno no rosto- E a segunda qual é? - Naruto logo estende a mão para o ômega

-vem comigo...

Bom gente esse é o capítulo de hoje me desculpem a demora pra postar pois eu não estava tendo muito tempo pra escrever não e tô passando por certas coisas pessoais 💖

Tons de Cinza  (NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora