O beijo?

407 33 20
                                    

No dia seguinte Sasuke acorda , logo se senta na cama e olha em volta percebendo assim ser um quero de hotel, ele olha pro lado e ver um copo de suco com um comprimido que devia ser pra forte dor de cabeça que estava sentindo, logo ele se senta e toma um gole do suco engolindo o comprimido.

Naruto logo entra no quarto e Sasuke se assusta não lembra de ter ido com Naruto e nem quando o viu na noite anterior , pra ele ele tinha ido a uma festa de comemoração e bebido um pouco depois disso só um enorme vazio em sua mente ele olha assustado pro alfa suado a sua frente , concerteza ele devia estar correndo ou algo do tipo , logo o alfa se manifesta.

- Bom dia Sasuke...- ele diz pondo as chaves em cima de uma cômoda ao lado da porta e pegando uma garrafa de água logo a bebendo - Como está?

- Melhor do que eu mereço - dizia Sasuke com a cabeça abaixada, logo ele coloca o copo na cômoda ao lado da cama - Você me botou pra dormir?

Naruto se senta em um sofá logo a frente da cama e mexe em algumas comidas do café da manhã que avia ali - Hunrum.

- Tirou a minha roupa? - Sasuke pergunta meio receoso da resposta

- Eu não tive muita escolha... - Diz o alfa passando um pouco de geleia em uma torrada

- Onde você dormiu?

Naruto aponta pro lado da cama que estava vazio - Aí...

Sasuke olha pro lado - Ah que droga - ele susurra - Agente não...

- Necrofilia não é a minha praia...

- Agente só dormiu então?..

Naruto se levanta e segue até o lado da cama sentando nela logo em seguida - Foi novidade pra mim também...Agora você tem que comer - ele estende um prato com uma torrada pra Sasuke que logo a pega - Eu pedi ao Lee pra comprar umas roupas...

- Quem é Lee?

- Meu motorista...

- Obrigada mas não precisava..

- Precisava sim... A sua estava suja de vômito, você não devia beber daquele jeito eu sou a favor de testar os limites mas se expôs ao perigo ontem à noite.

- Eu sei - logo Naruto se levanta e tira a camisa suada do corpo , expondo seu maravilhoso abdômen definido.

- Se você fosse meu não iria conseguir sentar por uma semana - Diz Naruto subindo na cama e ficando de frente ao rosto do ômega..

- Quê?. - Ele logo dá uma mordida na torra da mão do ômega.

- Eu tenho que tomar um banho - ele se levanta e segue rumo ao banheiro que havia ali deixando um ômega paralisado olhando a cena.

- Por que eu tô aqui Naruto! - Pergunta Sasuke num tom de voz mais alto pro alfa escuta-lo, logo ele volta atrás e fica de pé na porta.

- Você tá aqui porque eu sou incapaz de deixar você sozinho...

- Não deixe...Porque me mandou os livros?

- Eu achei que devia desculpas...

- Pelo que?

- Por deixar você acreditar que...Presta atenção eu não sou romântico, Meus gostos são... singulares, você não entenderia.

- Então me ensina.. - Naruto chega mais perto de Sasuke logo passado a mão no rosto delicado e macio do Omega, o mesmo fecha os olhos para apreciar o carinho das mãos másculas do Alfa, Naruto vai chegando mais perto do rosto do menor a sua frente, mas logo se afasta e segue até o banheiro sem falar nada.

[•••]

Naruto estava na mesa de escritório que havia no quarto mexendo em algumas papeladas, logo Sasuke sai do banho com as roupas novas que Lee avia comprado, ele pega a jaqueta que estava na poltrona ao lado da cama , Naruto olha a cena logo deixando os papéis na gaveta.

- Está lindo..

- O Lee tem bom gosto.. - diz um pouco avermelhado.

-Oque vai fazer mais tarde?

- vou trabalhar na loja até às 19:00.

- Então eu vou mandar o Lee te pegar! - Sasuke abaixo o rosto e encara o chão , logo mordendo a parte inferior da boca como ele fazia quando estava com vergonha, Naruto chega mais perto dele e passa o dedo indicador pela boca do Ômega a sua frente.

- Aah como eu queria morder essa boquinha - Ele diz em um tom quase de sussurro.

- Acho que eu também iria gostar- Sasuke responde no mesmo tom de voz.

- Eu não vou tocar em você, até ter o seu consentimento por escrito..

- Oque?!

- Depois eu explico, eu vou te levar pra casa.

Eles seguem até o elevador do hotel, logo entrando, Naruto logo aperta no botão e o elevador fecha às portas.

- Que se foda a papelada - Diz Naruto puxando Sasuke para um beijo , ele o prensa na parede , Sasuke logo da consentimento do beijo e continua , suas línguas dançavam como se tocasse uma música muito agitada , não era um beijo calmo de amor , era um beijo agressivo, contendo luxúria e prazer ao mesmo tempo. Logo as portas do elevador abrem e entram mais algumas pessoas , eles se separam rapidamente ficando com um olhar sério.

-O elevador tem um clima especial - Naruto sussurra no ouvido de Sasuke, que dá um sorriso pequeno.

Sasuke chega em seu apartamento, acompanhado de Naruto , logo abrindo a porta encontrando, Itachi e Menma em uma situação não muito agradável , os dois estavam nus no sofá aos beijos , Sasuke logo vira o rosto , Menma se levanta rapidamente colocando suas calças Itachi se cobre com um lençol que havia ali.

-Oiê - Diz Menma um pouco vermelho - Deve ser o Sasuke - ele segue até o ômega mais novo e lhe cumprimenta.

- E você deve ser o Menma - diz Sasuke meio sem graça.

- E nós temos que ir Menma - Naruto diz ao irmão.

- Muito prazer te conhecer Sasuke, Itachi falou muito de você.... - Dizia Menma vestindo sua camisa.

- Se apresse Menma os meninos tem que trabalhar...

- Oque você tá fazendo com o senhor simpatia? - Pergunta Menma para Sasuke , logo ele segue até Itachi e lhe dá um beijo , de despedida.

- Até a noite - diz Naruto para Sasuke - Mande um email se mudar os planos.

- O meu computador tá quebrado..

- Tá então ligue, você tem o meu número , Até mais baby - Ele logo sai do apartamento deixando Sasuke e Itachi sozinhos, os dois se encaram e começam a rir.

- O Menma parece ser bem legal...

- Não não vamos começar por você - diz Itachi - Se você vai sair com ele de novo quer dizer que alguma coisa rolou...

- Depois conversamos eu tenho que me arrumar pro trabalho , dizia Sasuke indo em direção ao seu quarto.

- Ah não me conta oque rolou Sasu.

- Agente se beijou , uma vez..

- Só uma vez?...Que estranho.

- Estranho não chega nem perto.

Sasuke vai para seu quarto logo se arrumando para ir pro trabalho.

Tons de Cinza  (NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora