sentimentos estranhos...

331 27 80
                                    

Sunny estava meio aéreo depois de acordar, fazia tanto tempo que ele não tinha aqueles sonhos, e des de que voltou a aquela cidade ele tem sonhado bastante.

Sunny desce lá pra baixo para a cozinha e encontra sua mãe sentada na mesa comendo um pãozinho e seu pai de costas para o fogão.

- bom dia filho.- diz a mãe de sunny.

- bom dia mãe.- sunny puxa uma cadeira e se senta na mesa.

- ansioso pro seu primeiro dia de aula?- pergunta o pai de sunny, colocando um prato de panquecas na mesa.

- nem um pouco.- sunny responde dando de ombros pegando uma panqueca e colocando em seu prato.

- ui, está confiante.- diz a mãe fazendo uma voz engraçada.

- não mãe, eu só não me importo.- ele dá uma mordida na panqueca.

- filho coma isso direito! Pegue um garfo.- diz o pai lhe entregando um garfo.

Sunny faz uma cara feia e revira os olhos, mas estica a mão e pega o garfo.

- ei meu amor, como foi o reencontro com seus amigos? Me falaram que basil sentiu muito sua falta.- quando a mãe de sunny termina de falar sobre basil, ela olha para o marido e dá uma piscadela. O que faz sunny corar um pouco fazendo uma cara confusa.

- b-bem...foi bem? Eu acho...foi bem sim.- sunny diz meio inquieto.

- filho está bem? Começou a suar do nada, e está vermelho.- diz o pai de sunny colocando a mão na testa do filho.

- estou Bem!- diz sunny levantado da mesa rápido como num pulo.- eu só acho que fiquei nervoso pro meu primeiro dia de aula...então eu já vou indo me arrumar ok?- sunny diz rápido saindo logo em seguida.

Os pais de sunny se entre olham e depois começam a rir por causa do desespero do filho.

[🌻]

Sunny já havia se arrumado, ele colocou um moletom preto sem estampa com capuz, uma calça jeans azul escuro e um par de tênis all star vermelho.

Como na escola não era obrigatório usar o uniforme ele ia como bem entendia.
Sunny desce as escadas novamente e se despede dos pais dando um beijo na bochecha de sua mãe e dando um abraço em seu pai.

- ah, filho não se esqueça.- diz a mãe do moreno lhe entregando um saquinho.- seu lanche meu amor!- ela sorri.

Sunny tinha 17 anos e completaria 18 uns dois meses depois, mas sua mãe ainda cuidava dele como se ele fosse uma criancinha.

- obrigado mãe!- ele pega seu "lanchinho" e sai para a escola.

Sunny já estava no último ano da escola, então terminaria ano que vem.
Kel tem a mesma idade então também está no mesmo ano.
Aubrey é um ano mais velha, mas repetiu o 1 ano do ensino médio, então ela também terminaria a escola com eles.
Já basil, é um ano mais novo, e está no segundo ano do ensino médio.
Mas isso não impede eles de se verem no intervalo.
Sunny vai estudar na mesma escola que os amigos, portanto agora veria eles todo dia, e toda hora.

[🌻]

- bom dia sunny!- diz kel passando o braço em volta do pescoço do moreno ao seu lado.

- bom dia kel.- sunny continuava andando indo em direção a sala.

- eiii, tá de mal humor?- kel diz sem se soltar do amigo.

- e des de quando sunny está de bom humor?- diz aubrey logo atrás rindo.

- ah gente, paro né.- sunny já estava sem paciência.

🌻 Nosso jardim de girassois 🌻( sunny X basil ) Onde histórias criam vida. Descubra agora