Space White:Omori acorda deitado no espaço branco, havia tempo que ele não vinha pra lá.
Ficou um bom tempo deitado olhando pro teto do quarto, quando uma batida na porta o desvia de sua atenção.Ele levanta e vai até ela, não era normal alguém bater naquela porta. Ele a abre mas, não tinha nada, literalmente nada, estava tudo branco.
Ele fecha a porta e volta para o local onde estava deitado, quando se deita no chão novamente uma batida na porta o interrompe de novo.
Omori sem paciência já, levanta e vai até a porta. Quando a abre ele dá de cara com um grande jardim...de girassois?Omori não entendeu o por quê de seu quarto ter levado ele até lá, mas a curiosidade bateu em sua porta e ele entra no jardim, fechando a porta atrás de si.
Assim que ele dá um passo, a porta some magicamente, deixando ele preso lá.
Como não tinha mais como voltar, o que restava era ele explorar o local.Pov omori:
Eu estava andando pelo grande jardim explorando aquele belo lugar, tenho que admitir que era bem relaxante e bonito, era diferente do espaço branco ou do headspace.
Vou aproveitando o ar puro e fecho os olhos enquanto caminho sem rumo, mas acidentalmente esbarro em algo.
- oh me desculpe.- digo abrindo os olhos e vendo um garoto em minha frente.
Ele tinha cabelos esverdeados com uma coroa de flores na cabeça, estava usando uma jardineira jeans que era como uma bermuda em baixo. E estava usando uma blusa verde marinho com mangas curtas.
- ahn?- ele se vira e me olha, seus belos olhos verdes por uns segundos me ipnotizaram.- q-quem é você? Como chegou Aqui?-
- bem, eu sou o Omori, minha porta me trouxe pra cá.- disse sem demonstrar reação.
- ah...bem, eu sou o basil...- basil? Acho que já ouvi esse nome antes.- é um prazer te conhecer omori.- ele estende a mão para mim, e eu aperto.
- que lugar é esse?- pergunto olhando em volta.
- é meu jardim de girassois....sempre venho pra cá ficar sozinho....é meu lugar de refúgio sabe?- ele diz botando as mãos nos bolsos de sua jardineira.
- uau, você também tem um lugar para fugir da realidade?- pergunto neutro.
- bem, sim?- ele me respondeu com uma pergunta?
- ok....- olho para baixo e fico encarando o chão por um tempo. Por que me senti desconfortável perto dele? Como se tivessem várias borboletas em minha barriga....sensação estranha.
- ei! Já que está aqui por que não fazemos algo?- ele diz pegando em minhas mãos fazendo eu olhar para ele.
- por mim tudo bem.- ele pega umas flores e magicamente se forma numa coroa de flores. Como ele fez aquilo? É como se ele tivesse controle sobre o lugar!
- tô, para você.- ele dá um sorriso, o que deixa ele fof...espera, por que está pensando nisso Omori???
Ele estende a coroa em minha direção, e eu por impulso acabo me curvando abaixando a cabeça, ele entendeu o que eu quis dizer e colocou a coroa em minha cabeça.
- ficou muito fofo em você!- ele diz dando um saltinho.
- obrigado.- não pude evitar dar um sorriso de canto.
Mas logo que percebi o que eu tinha feito desfiz o sorrisinho.
Porra omori, vai virar boiola agora é?
Seu subconsciente está estranho sunny...- vem!- ele pega em minha mão e me puxa pelo campo correndo contra o vento. Ele ria tão calmamente, parecia uma criança, enquanto corríamos ele olhou para trás para me ver, suas bochechas estavam levemente ruborizadas...o que eu acho que me fez corar.
Sem querer eu tropeço fazendo eu cair na grama, como eu estava segurando a mão de basil ele cai também, mas continua rindo.
Ele se deita no chão e ri. Aquela alegria dele...parecia ser a primeira vez que ele via uma pessoa.
- ahahahah você caiu tão engraçado hahhahaha.- ele coloca a parte de baixo do braço sobre a boca tentando abafar as risadas, mas não estava adiantando. O que acabou fazendo eu rir também.
Eu estava rindo...nunca senti aquilo na vida. O que estava acontecendo? Que tipo de magia aquele lugar tinha? Quem era esse garoto...?
Estamos rindo deitados na grama um ao lado do outro, quando nos acalmamos.
Ficamos observando o céu, acho que nunca tinha visto um céu tão azul e bonito.
- ei, você não acha que aquela nuvem parece um coelho?- ele me pergunta apontando pra ela.
- bem, eu acho que parece mais um jacaré.-
- o que? Você não vê o rabinho e a orelhas? Lógico que é um coelho!- ele cruza os braços e faz uma carinha emburrada, que na minha visão ficou fofo.
- você é fofo...- digo em um susurro.
Mas quando eu percebo que disse isso em voz alta me sento rapidamente na grama, meu Deus...tinha ficado louco.- o-obrigado?...- ele responde meio tímido, com as bochechas coradas.
Ele se senta na grama também e ficamos nos encarando.
Nossos rostos foram se aproximando aos poucos, mas de repente sinto minha visão meio turva.
Sunny estava acordando.Merda, pensei.
- O-omori? Aonde vai?- ele diz meio triste e preocupado.
- eu tenho que ir.- digo me levantando.
- mas...eu não quero ficar sozinho de novo! Por favor não vá.- ele se levanta também me pedindo com os olhinhos manejados.
- desculpe basil.-
Então sunny acorda.
Sunny- mas que sonho foi esse?-
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Nosso jardim de girassois 🌻( sunny X basil )
FanfictionSunny tinha acabado de se mudar para sua antiga cidade natal, onde avia se mudado alguns anos atrás por causa de um acidente. Ele havia perdido sua irmã. Ele reencontra seus antigos amigos, Kel, Aubrey, Hero e por fim mas não menos importante.... B...